1 de agosto de 2017

Últimos Cosméticos Capilares Recebidos



Olá meninas, tudo bem com vocês? Esses dias renovei uma parceria com uma loja que já havia me mandado produtos capilares faz algum tempo e fiquei muito feliz! Essa loja tem produtos profissionais e a qualidade é extremamente ótima. Posso dizer com toda certeza pois como já disse, não é a primeira vez que recebo produtos de lá :D
Pois bem meninas, assim que eu recebi a caixinha aqui em casa eu fiquei louca pra mostrar 0/ E é o que vocês vão conferir a seguir:





Bom meninas, eu recebi esses dois produtinhos: Um desfrizante e um ativador de cachos. Assim que recebi fiz questão de testar tudo e vim correndo contar tudo pra vocês :D



Galfi Ativador de Cachos - Cupuaçu, Murumuru e Karitê:
O ativador de cachos Galfi Hair oferece cuidados especiais para os cabelos sem a necessidade de enxague. Ele trata os fios, reduz o volume, deixando os cabelos mais macios e saudáveis. Então gente, vou começar falando que esse produtinho tem um cheirinho delicioso. Eu gostei muito do resultado dele, achei que funcionou bem como diminuidor de volume, os fios ficaram bem centradinhos e macios, do jeitinho que eu gosto.




Galfi Desfrizante Revitalização Imediata - Silicones Especiais, Elastina e Óleo de Argan:
O desfrizante Galfi possui concentrados de ativos hidratantes e reestruturadores que nutrem profundamente a fibra capilar. Seus silicones especiais selam as cutículas mantendo os nutrientes e preservando o efeito para uma melhor restauração da fibra.
Esse produtinho é simplesmente um coringa multifuncional. Gente, eu amei! Ele realmente deixou meus fios com uma estrutura mais macia e firme. Acho que ele super funciona para aquelas pessoas que estão precisando dar uma arrada no cabelo e não tem muito tempo disponível.


E aí, meninas? Qual foi o item predileto de vocês? Por favor me contem nos comentários pois como sabem sou muito curiosa :D

Para comprar produtos iguais aos meus acessem:

LINKS DOS PRODUTOS NO SITE A VENDA

Facebook da marca:

Eu espero muito que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! ♡

8 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas parece ser bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, eu também não conhecia ainda. Adorei! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Adorei a resenha, fiquei mega curiosa ainda não conhecia eu gostei da embalagem achei grandona, da pra usar muitas vezes. Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, eu amei também por durar bastante haha. Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Mariana, não conhecia a marca, mas fiquei curiosa! Quero ver as resenhas! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. To curiosa pra testar esse ativador de cachos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, se testar me conte o que achou, ok? Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*