3 de agosto de 2017

O Que Eu Achei da Websérie da Viih Tube



Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho pela primeira vez aqui no blog falar sobre uma websérie :D Com certeza grande parte de vocês conhece a Viih Tube ela é uma das adolescentes mais influentes da internet. Ela é conhecida também pela gafe que ela fez confundindo o Romero Britto com o Picasso. Recentemente ela lançou em seu canal uma websérie chamada "A Espera" e eu como boa curiosa de plantão com certeza quis acompanhar tudo e logo pensei em deixar meus pareceres aqui no blog e é o que vocês vão conferir á seguir:


Sinopse

Bom gente, basicamente como o trailer sugere a história se passa em um orfanato onde adolescentes de diversas histórias moram. As coisas começam a ficar estranhas quando supostamente o irmão da protagonista aparece e deseja adotá-la. O que ela não sabe é que ele não é irmão dela porcaria nenhuma AHAUHA e sim um traficante de drogas que pretende usar ela como aviãozinho. E quando a protagonista percebe isso é tarde demais, pois já estará envolvida no esquema. Ela será muito maltratada e agredida e então tentará fugir novamente para o orfanato de onde veio arriscando sua própria vida.




Minha Opinião

Bom gente, eu achei a história bem criativa e confesso que me surpreendeu e me prendeu. Porém concordo com o que vi muitas pessoas comentando nos vídeos da websérie que a maioria dos atores interpretam muito mal. Achei esse lance de envolver tráfico de drogas no roteiro uma coisa surpreendente até, porque acredito que todos estavam esperando por uma série típica baseada em colégios americanos, patricinhas populares versus nerds. Então acho que nesse ponto surpreendeu bastante a galera.
Acho que o fato dos episódios não serem tão longos colaborou para ser uma websérie com bastante visualizações pois a maioria das pessoas gostam de videos curtos. Mas isso fez a série não ter tempo de desenrolar direito e o roteiro fucou muuuito confuso, então acho que isso foi um grande erro deles.

Sobre o final: Bom gente, eu achei o final muito fofo e sinceramente achei muito bem filmado. Toda aquela correria da fuga da protagonista, depois toda a lição passando e por fim, o desenrolar de cada um. Achei muito bonito tudo que a websérie quis passar. Acho que sim, todos nós vamos enfrentar inúmeros obstáculos na vida mas com amigos, amor e esperança tudo fica mais bonito ♡

E aí, meninas? O que acharam desse tipo de post? Vocês também estão assistindo essa websérie? O que estão achando? O que acharam das minhas críticas e elogios? Me contem tudo nos comentários, por favor! Estou muito curiosa para saber, hein?! Espero que tenham gostado, meninas. Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

6 comentários:

  1. Não conhecia, mas obrigada pela dica!
    Parabéns pelo Blog!
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, se voce assistir me conte depois o que achou. Obrigada! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Ainda não assisti, mas não sei se vou gostar, acho ela um pouco forçada, não sei kk
    beijosss
    gabrielavenuto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, então... Ahuhua Eu assisti porque sou super curiosa e porque achei interessante dar a minha opinião aqui pra vocês ♡ Mas você tem razão, infelizmente acho que a Viih deveria ter ficado no roteiro somente mas acredito que daí não iria ter tantas visualizações, né? Então foi uma boa jogada de marketing da parte deles haha Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Olá! Eu nem sabia que ela tem uma websérie, fiquei bastante surpresa rs e também curiosa para assistir e ver se gosto! Muito legal o post, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bom contigo? Se assistir depois volte aqui para me contar ^^

      Muuuuito obrigada, querida! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*