6 de agosto de 2017

Cosméticos Recebidos da Alise Hair



Olá meninas, tudo bem com vocês? Essa semana recebi uma caixa com vários produtinhos super legais da empresa "Alise Hair" e então fui testando eles na sequência de dias e vim correndo contar minha opinião para vocês :D Vamos conferir tudo que recebi e o que achei? Bora lá! ♡

Combo Progressiva de Chuveiro
O combo progressiva de chuveiro é composto por: um shampoo um fluído térmico e a progressiva de chuveiro.
Esse combo é compatível com qualquer química.
Contém extrato de semente de café arábica.



Modo de usar o shampoo: Lave o cabelo com liso Supremo duas vezes e deixe agir por 5 minutos cada uma das vezes, depois enxágue e aplique o fluido térmico liso supremo.



Modo de usar o fluido térmico: Após o uso do shampoo, aplique o fluido térmico e deixe agir por cerca de 30 minutos. Escove e pranche o cabelo em mechas finas sem enxaguar o produto.



Modo de usar a progressiva de chuveiro: Aplique a máscara da raiz para as pontas, deixando agir de 10 a 15 minutos.
Faça uso do secador até que o calor deixe os fios totalmente alinhados.
Não é demais, gente? Ter seus cabelos lisos com efeito de salão na comodidade do seu lar ♡



Desmaia Cabelo
A máscara Ultra hidratante anti volume e Frizz desmaia cabelo de ação instantânea e super eficaz que age suavizando os fios deixando-os super sedosos macios e com brilho. Fórmula concentrada que recupera os fios agredidos pela química e faz uma hidratação profunda nos fios, garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar.

Modo de usar: Aplique a máscara desmaia cabelo alise hair com os cabelos úmidos em toda a área capilar, com um pente penteie os fios até que perceba a uniformidade na aplicação deixa o produto agir por 5 minutos enxágue normalmente e finalize como desejar.



Banho de Verniz
Máscara Ultra concentrada efeito teia de aranha: Queratina + D pantenol + Coconut Oil + blend de aminoácidos.

Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a máscara distribuindo o cabelo em mechas pequenas massageando-as bem. Deixe agir por 10 minutos, enxágue até que todo o produto tenha sido removido dos fios Finalize como desejar.
Essa Máscara promove a maciez, restauração e nutrição dos fios. Recuperando-os, cauterizando-os e melhorando fios secos e danificados.

Minha Opinião Geral Sobre Os Produtos e a Marca

Bom gente, essa marca era nova parceria aqui no blog então foi a primeira vez que tive contato com a marca e, devo dizer que o atendimento deles é maravilhoso.
Uma coisa que me chamou bastante atenção foi que o estilo da embalagem é pra você economizar produto:


E agora falando dos produtos, quero falar que são todos de ótima qualidade. A progressiva de chuveiro é excelente como já disse né, para quem não tem tempo de ir no salão, a máscara desmaia cabelo deixou meu cabelo extremamente hidratado e macio e o Banho de Verniz proporciona uma boa restauração sim e o cheiro é maravilhoso! ♡

E aí, meninas? O que acharam dos meus recebidos? Qual foi o produtinho que mais deixou vocês com vontade de testar? Me contem tudo nos comentários pois vou amar saber! Espero que tenham gostado, meninas! Beijinhos e até a próxima! ♡
Para comprar os produtos acima ou obter mais informações: http://www.alisehair.com.br
Instagram da marca: @alisehair2016oficial

12 comentários:

  1. Confesso que alguns dos produtos não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, eu também não conhecia. Adorei ♡ Beijinhos

      Excluir
  2. Fiquei interessada no Banho de verniz, meu cabelo está precisando de brilho!
    www.evocandoepifania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, esse produto é incrível, beijinhos ♡

      Excluir
  3. Que bacana, ainda não conhecia essa marca. Os produtos parece ótimos, fiquei com vontade de testar.

    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, super vale a pena testar, beijinhos ♡

      Excluir
  4. Parecem ser maravilhosos esses produtos, adorei conhecer.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom que gostou de conhece-los. Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Mariana, não conhecia a marca, mas fiquei bem curiosa!
    Depois quero ver o resultado nos seus fios! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, fique de olho no meu insta @marianaleal.b para conferir como anda o meu cabelo. Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Não conhecia a marca, pareceu ser de qualidade, as propostas dos produtos são boas!

    beijos, Gi Stellar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São excelentes, Gi! Eu super adorei e recomendo ♡ Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*