7 de agosto de 2017

Comprei Algumas Maquiagens no Ebay

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com mais um post sobre comprinhas no Ebay. Eu já fiz vários posts desse aqui no blog pois sou uma compradora assumida desse site, haha. É tudo muito baratinho e eu simplesmente piro querendo comprar o site todo, haha. Podemos dizer que meu quarto é 70% Ebay, hahaha. Eu nunca tinha feito uma postagem dedicada exclusivamente á maquiagens e então resolvi mostrar os últimos itens de maquiagem que andei comprando por lá. Vamos conferir tudo?





Vou começar falando dessas duas máscaras de cílios. Elas custaram apenas um dólar cada e eu fiquei com um pouco de receio de comprá-las no começo, mas sinceramente valeu a pena! Elas são super boas e já estou pensando em comprar mais. <3



Também comprei esse BB Cream com essa embalagem super fofa de animal print. A cobertura dele é bem boa até, gostei bastante também;



Comprei essa necessárie super amorzinho na cor preta. Eu adoro necessáries fofas e já tenho quase uma coleção, haha. Quando vi essa morri de amores e logo quis comprá-la;




Comprei esses dois lip balms. O sabor deles é bem bom, achei também que veio bastante produto então vai ter uma boa durabilidade;



Comprei também para experimentar esse corretivo. Ele parece um pouco uma réplica do da Maybelline, mas tudo bem, vamos testar pra ver se é bom ou não;

E aí, meninas? Vocês também compram no Ebay? Eu gostaria muito que vocês me disessem se preferem o Ebay ou o Aliexpress? Eu estou super curiosa, então não deixem de comentar, hein? Também me contem qual foi a comprinha predileta de vocês. Beijinhos e até a próxima! <3

ESSE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL, EU REALMENTE AMO O EBAY E PAGUEI POR ESSES ITENS.

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

8 comentários:

  1. Gostei de conhecer cada uma das tuas compras linda
    confesso que não tenho feito assim muita compra lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado das minhas comprinhas ♡ Eu adoro esse site! Sempre que posso compro alguma coisinha, haha. Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Caraca!! Apenas 1 dólar em cada máscara de cílios? Muito barato mesmo!! Acredita que nunca comprei nada do site? Mas tenho curiosidade e vontade de um dia comprar várias coisinhas por lá. Pode me tirar a dúvida se... É fácil, tranquilo e confiável comprar por lá? hahahah Sério, vejo muitas meninas comprando, mas não sei bem como funciona.
    Enfim, adorei as comprinhas. ♡

    Beijos!
    https://anacrisinah.blogspot.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem? Sim, haha. Cada produto desse post custou 1 dólar, alguns custaram 1 e alguns cents. E acredita que são bons mesmo? Esse post foi escrito há algumas semanas atrás. Á essa altura eu já usei todos haha e amei- os. ♡

      Fico feliz que tenha gostado das comprinhas!

      Então, eu acho muito fácil e confiável. O site funciona como o mercado livre, você tem que ficar atenta a reputação dos vendedores :)

      Eu tive problemas com 2 vendedores já, mas 98% das outras vezes foi super de boa. Uma dica é se vicê quiser, acessar as minhas comprinhas antigas que tem links dos produtos, pois assim terá a garantia que o produto chegará mesmo :)

      Bom, espero ter ajudado. Qualquer coisa estou á disposição. Beijinhos e volte mais vezes! ♡

      Excluir
  3. Eu compro mais no Aliexpress, já tive problema uma vez, mas o vendedor me reembolsou. Adorei as comprinhas, essa necessaire é muito fofa!
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aláina, tudo bem? Acredita que nunca comprei no Ali? Tenho vontade, haha. Essa necessárie é um amor, né? Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Sempre fico com aquele famoso "pé atrás" de comprar em sites de fora, mas já comprei no Aliexpress, ao menos nunca tive problemas hahah
    Super legais as comprinhas de maquiagens!

    beijos, Gi Stellar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*