17 de agosto de 2017

Compras Acumuladas de Agosto

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como eu disse no post de "Comprinhas do Mês de Julho" fazia um tempo que eu tinha dado uma pausa nos posts de comprinhas para não ficar monótomo, porém há um mês resolvi mostrar de vez em quando aqui no blog novamente :D Hoje vocês irão conferir algumas das coisas que comprei durante o mês de Agosto. Bora lá? 0/


A primeira comprinha do mês, foi esse livro que é um guia cinematográfico da personagem Hermione Granger da saga de livros e filmes Harry Potter. Vocês sabem o quanto eu amo essa saga, né? Eu não sei se quando esse post for para o blog a resenha do livro já vai estar aqui. Procurem na guia "Livros" e se ainda não estiver postado, aguardem que logo sai a postagem ♡




As comprinhas acima foram feitas no mesmo dia do livro. Eu comprei uma bolsa e um chaveiro de pompom. Eu achei essa bolsa super bonita e versátil, pois combina com vários looks. E o pompom eu nem preciso dizer porque comprei, né? Fooooooofo! ♡


Bom gente, eu também comprei esse copo térmico do Harry Potter que eu estou simplesmente enlouquecida! Ele é todo cheio de glitter, lindo demais! ♡



Ganhei do meu pai essas duas blusinhas super fofas ♡ Uma com estampa da Minnie, outra com estampa do Snoopy, ambas na cor preta. Eu amei muito as duas e estou ansiosa para usá-las 0/

E aí, meninas? Qual foi a comprinha predileta de vocês? Eu estou louca para saber! Por favor me contem nos comentários, haha. Eu espero que tenham gostado das minhas comprinhas, meninas. Beijinhos e até a próxima! ♡

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

22 comentários:

  1. Você arrasou nas comprinhas! Adorei essa bolsa.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Um arraso sua comprinhas! Ameii
    Beijos
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Pathy! Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Eu não sabia que já tinha guia cinematografico, ainda mais especial da Hermione :o uau
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu estou surtada com essa coleçao de guia das oersonagens haha. To louca pra comprar mais! Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Lindas comprinhas!! :)

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo! Mas principalmente o livro e o copo de HP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayra, quer dizer que você é PotterHead então? Omg! Que demais! ♡

      Beijinhos ♡

      Excluir
  7. Que capa linda do livro <3 Adorei suas comprinhas, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, Cris! Beijinhos ♡

      Excluir
  8. Amei suas comprinhas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz em saber disso, Monyque! Beijinhos ♡

      Excluir
  9. Amei demais suas comprinhas já quero esse chaveiro e copo do Harry.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Ju! Beijinhos ♡

      Excluir
  10. Arrasou na ideia do chaveiro ficou muito fofo ,alias seu Blog é todo fofo Sucesso linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, oba! Muito obrigada! Fiquei hiper feliz com o seu comentários, beijinhos. ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*