23 de julho de 2017

Instagram Especial: Férias de Julho - Passeio no Zoológico, Compras em Santa Catarina e Muito Mais

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho fazer um post super legal aqui no blog que é mostrando para vocês algumas fotinhas das minhas férias de Julho. Como já devem ter percebido pelo título, andei visitando o zoológico de Sapucaia que tem mais de mil animais em exposição e é super bacana! Também fui para Araranguá, Sombrio e Criciúma, em Santa Catarina para fazer algumas comprinhas fora outros passeios. Enfim meninas, confiram alguns cliques que fiz pra vocês:







E aí, meninas? Gostaram das fotos? Espero que sim pois tirei várias aqui pensando em vocês leitoras do blog ♡ Aguardem em breve o post mostrando as comprinhas e se não me segue ainda no insta, segue lá: @marianaleal.b
Deixem aqui nos comemtários o que acharam das fotos :D Beijinhos e até a próxima! ♡

10 comentários:

  1. Que demais, eu adoro o zoo, sempre que tenho um tempinho, vou la com a familia, é um passeio muito divertido, ainda mais com crianças, elas falam cada coisa kkkk

    adorei as fotos.
    Beijos

    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, fico feliz que tenha gostado das fotos ^^ Eu também AMO zoo kkkkkk Eu não fui com crianças mas realmente imagino que deve ser muuuuuito engraçado, haha. Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Ai que lindeza!!! Faz tanto tempo que não vou em zoológicos que deu até saudades agora.

    umsimplesprazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, é muito legal, né? Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Oi Mariana, fotos lindas, gostei do teu cabelo.
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, muito obrigada pelo elogio ás fotos e ao meu cabelo. Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Quando eu era pequena ia muuito no zoológico de Sapucaia mas nunca tinha visto flamingos lá. Que lindos <3
    Suas férias parecem ter sido muito divertidas :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betânia, que legal!!!!! De que cidade tu é? Foram divertidas mesmo ^^
      Flamingos são lindos, né?
      Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*