25 de julho de 2017

Comprinhas Acumuladas - Julho 2017

Olá meninas, tudo bem com vocês? Fazia algum tempo que eu não fazia post de comprinhas, né? Eu andei parando com esse hábito de mostrar tudo o que comprava para não ficar muito repetitivo e chato, porém já faz algum tempo que eu não mostro então achei que estava na hora de retomar essa categoria do blog. Eu andei comprando algumas coisinhas esse mês e então fui fotografando para mostrar a vocês, bora conferir?



Bom meninas, os primeiros itens que vou mostrar são esses laços que comprei para enfeitar meus coques no ballet. Eu coleciono esses tipos de enfeites faz algum tempo e encontrei esses por um preço muito bom então logo resolvi comprar, achei eles muito lindos;







Ainda falando de ballet, eu comprei no site da Movity Collants esses collants maravilhosos! Eu achei todos os três lindos, com detalhes muito legais e a qualidade muito boa. Estou apaixonada por eles <3



Gostaria de mostrar e falar aqui que esse é meu esmalte favorito do momento. Ele é da Panvel e é de uma cor mais puxada para o nude, acho que deixa suas unhas super elegantes e eu estou simplesmente com ele nas unhas direeeeeeeto pois achei muito básico e bonito;



Também gostaria de indicar esse sabonete para pele oleosa que estou usando juntamente com esse tõnico também da marca Panvel que os dois juntos simplesmente fizeram muito bem pra minha pele e olha que eu já tinha testado muuuuuuuuuitos outros produtos. Então eles estão mais do que muuuuuuito bem indicados para vocês;


Ganhei esse anel super fofo de coroa de presente do meu pai. Eu achei esse anel uma gracinha ♡


Comprei esse pó compacto que é o meu favorito do momento, concorrendo igualmente com a da Vult.


Ganhei um celular novo e comprei essa capinha. Eu achei ela muito linda por lembrar aqueles globinhos, "cai" glitters e estrelinhas quando viramos ela ♡.♡

Fui passear pra Santa Catarina e comprei os itens abaixo:




Na Riachuelo eu comprei essa necessárie super fofa de unicórnio e essa blusinha cropped que estava super baratinha :)



Comprei em um outro shopping de lá esse tênis com brilhos que eu estava querendo faz tempo;


Comprei também essa blusinha de unicórnio que eu estou apaixonada ♡;


E também esse coletinho super quentinho que está super na moda;


Obs: Eu também fiz algumas comprinhas pequenas como em 1,99, papelaria e bazares mas não fotografei para o post não ficar muito longo.

E aí, meninas? Gostaram das comprinhas acumuladas? Qual foi o seu item predileto? Me contem aqui nos comentários pois estou com muita vontade de saber! Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

13 comentários:

  1. Que comprinha mara, Mariana! Adorei a capinha de celular!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capinha é um amor né, Pathy? Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Leh, essa necessárie é linda né? Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Amei a blusinha cropped e a de unicórnio *---*

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei suas compras, maravilhosas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso, Aline! Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Amei as comprinhas!!
    Os bodys e o tênis foram os meus preferidos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso, beijinhos ♡

      Excluir
  6. Adorei as tuas comprinhas, cada coisa linda. Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*