6 de junho de 2017

Mais Recebidos da Zaful: Bolsa de Câmera, Roupas e Outros Acessórios

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com mais um post dessa loja maravilhosa que vem patrocinando o blog e instagram faz um tempo. Os recebidos dessa vez foram na categoria roupas e acessórios. Como sempre, eu amei tudo e fiquei louca para vim correndo mostrar. Então bora ver comigo tudo o que chegou?



O primeiro item que eu recebi foi esse cropped com estampinhas de bananas com essa frase super engraçada que eu super adorei. Hahaha. Sério gente, eu estou louca para usar essa blusinha <3

PARA COMPRAR ESSE CROPPED SUPER FOFO CLIQUE AQUI


O próximo item é esse vestidinho super basiquinho. Eu adoro vestidos gente, mas tinha parado para olhar o meu guarda roupa e sinceramente tenho poucos vestidos básicos. Eu tenho bastante vestidos de festas e vestidos estampados, mas básicos não. Então resolvi escolher esse <3;

PARA COMPRAR VESTIDINHO BÁSICO CLIQUE AQUI



O item seguinte é esse moletonzinho com detalhes nas costas. Eu achei uma gracinha esse detalhe e confesso que estou ansiosa para criar looks e bater foto com ele <3;

PARA COMPRAR ESSE MOLETOM CLIQUE AQUI



Também recebi esse relógio super diferente, pois ele possui algumas pulseiras anexadas junto á ele, o que achei super descolado e irreverente;

PARA COMPRAR RELÓGIO COM PULSEIRAS CLIQUE AQUI



Recebi também essa bolsa de câmera suuuuuper linda! Eu estou simplesmente apaixonada por todos esses detalhes!

PARA COMPRAR A BOLSA DE CÂMERA CLIQUE AQUI

E por fim, recebi também esse kit de esponjinhas para pó compacto. Eu estava suuuuuuuuuuuuper precisando de um kit desses pois tenho bastante pós e estava querendo trocar as esponjinhas tipo pra ontem, então eu super amei esse kit <3

PARA COMPRAR KIT DE ESPONJINHAS CLIQUE AQUI


E aí, meninas? Gostaram da variedade de produtinhos que chegou pra mim dessa vez? Qual foi o item queridinho de vocês? Me contem nos comentários! Agora vamos lembrar de alguns pontos importantes:
  • Para vocês visitarem a loja e conhecerem muito mais produtos incríveis, cliquem aqui:http://www.zaful.com?lkid=21013 
  • Para comprar quaisquer produtos iguais aos meus, basta você clicar na foto correspondente ao produto ou no link referente á ele que se encontra na parte inferior de cada descrição de produto;
  • Métodos de pagamento aceitos na loja:

  • Boas compras! <3
Espero que vocês tenham gostado, meninas! Beijinhos e até a próxima! <3 Para acompanhar futuros looks com essas peças, siga meu instagram: https://www.instagram.com/marianaleal.b/

8 comentários:

  1. Olá Mariana, tudo muito lindo! Porque não dizer, perfeitas as peças. Uma linda tarde de Domingo e um início de sema de muita paz. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lourdes, muuuito obrigada, querida! Eu desejo um bom domingo e um bom começo de semana pra ti. Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Só coisas bonitas ! Adorei :)

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa incrível! Gostei principalmente das blusas e do relógio! Abraço!

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda, que bom que gostou! Beijinhos ♥

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*