13 de junho de 2017

Mais Recebidos da Zaful: Biquinis, Chapéu de Praia, Saída de Praia e Mais

Olá meninas, tudo bem com vocês? Sei que aqui no Brasil estamos um pouco longe do verão ainda, hahaha. Mas em alguns países essa estação maravilhosa está com tudo! E pensando nessas pessoas de outros países que leêm o meu blog, eu e a Zaful preparamos essa postagem com lindos itens de praia. Foi tudo muito bem selecionado e acredito que vocês vão amar os itens! Todos prontos? Então bora lá! <3

ç


Vamos começar já falando dessa saída de praia maravilhosa! Ela é toda trabalhada em renda com um pouco de transparência o que achei muito elegante, pois dá um ar mais sensual ao look. A qualidade da renda é muito boa e o comprimento da peça também;

PARA COMPRAR SAÍDA DE PRAIA DE RENDA CLIQUE AQUI



O próximo item é esse chapéu sensacional! Eu gosto muito de chapéus, mas ainda não tinha nenhum chapéu na cor branca. Ele possui alguns detalhes em pedraria, detalhe na qual achei super delicado;

PARA COMPRAR CHAPÉU COM DETALHES EM PEDRARIA CLIQUE AQUI





Também recebi esse biquini lindo. A parte superior dele é sem estampa e a parte inferior dele é estampada. Eu adoro essa brincadeira de cores, acho que fica super divertido. Ele possui bojo e um ótimo acabamento em ambas as partes da peça;

PARA COMPRAR BIQUINI COM ESTAMPA DIVERTIDA CLIQUE AQUI




Eu não tinha nenhum boné e estava maluca para ter um, então eu fiquei bem feliz de receber esse e espero que venha o verão logo pra usá-lo haha

PARA COMPRAR ESSE BONÉ CLIQUE AQUI




Também recebi esse outro biquini. Ele é mais tapado do que os biquinis normais aqui do Brasil. Eu achei ele super fofo e estava louca por um modelo assim mais diferentão.

PARA COMPRAR ESSE BIQUINI CLIQUE AQUI

E aí, meninas? Qual foi o item predileto de vocês? Eu não posso dizer qual foi porque amei tudo coo sempre. A Zaful é uma loja maravilhosa com produtos excepcionais! E claro, para conferirem mais coisinhas visitem agora a loja clicando aqui: http://www.zaful.com/?lkid=21013   Vale lembrar que para comprar qualquer item iguais os meus é só clicar na foto correspondente ao produto ou apenas, clicar no link abaixo de cada um, certo? Métodos de pagamento aceitos na loja:



 Para acompanhar futuros looks com essas peças siga meu instagram: https://www.instagram.com/marianaleal.b/ Espero que tenham gostado! Beijinhos e até a próxima! <3

2 comentários:

  1. Nossa nem sei dizer o que é mais lindo kkkkkkkk
    A blusa linda, o chapéu lindo e o biquíni maravilhoso então tudo lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, nossa! Muito obrigada! <3
      Beijinhos <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*