5 de maio de 2017

Recebidos da Kert: Linha Keragen Cachos Domados

Olá meninas, tudo bem com vocês? A postagem de hoje conta com o patrocínio de uma parceria antiga do blog: A Kert Cosméticos. Eles me mandaram uma linha super bacana e eu estava louca para falar dela para vocês: Como vocês já sabem, meus cabelos ao natural são cacheados. Confesso que não uso muito o meu cabelo ao natural não, eu gosto mais de usar ele ondulado. Mas resolvi testar essa linha para contar mais á vocês como funcionou na prática. Bom, vamos começar conhecendo mais sobre cada produtinho e em seguida eu conto a minha opinião para vocês, certo?




Shampoo Keragen Cachos Domados
Sua exclusiva formula à base de Colágeno, limpa e trata os seus cabelos, deixando-os hidratados, com o frizz reduzido e com cachos definidos com longa duração. Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho e maciez.




Condicionador Keragen Cachos Domados
Sua exclusiva formula à base de Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos condicionando e hidratando os fios, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração. Condiciona os seus cabelos, desembaraça facilmente deixando-os leves e macios

Creme Keragen Cachos Domados
Foi desenvolvido para responder às exigências do tratamento cosmético dos cabelos cacheados que precisam de cuidados especiais para manter sua beleza e o volume controlado.
Sua exclusiva formula à base de Colágeno hidratante, atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração.



Leave in Keragen Cachos Domados
Sua exclusiva formula à base Colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios sem nenhum efeito pesado, reduz o frizz e controla o volume, deixando os cachos definidos com longa duração. Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho a maciez e facilitando o pentear.





Vamos começar falando de um dos pontos mais relevantes para mim quando compro um produto capilar: o cheiro. Bom, o cheiro é bastante agradável e sim, deixa com aquele aspecto que adoramos de cabelos bem perfumados. O shampoo é bem leve, justamente como eu sempre digo que gosto: Ele limpa bem aos fios mas sem aquela agressão que nós cacheadas ás vezes sentimos em alguns produtos. O condicionador é maravilhoso, enquanto sentia o mesmo em meus dedos e o passava pelos meus fios sentia eles sendo amaciados levemente e então começara a hidratação. Não vou poder opinar sobre o creme de hidratação pois infelizmente não recebi. E pra finalizar usei o creme para pentear ou leave in, como preferirem, e então escovei meus cabelos e sim, eles estavam muito mais fáceis de pentear e o desembaraçamento foi muito agradável.

PARA CONFERIR A LINHA KERAGEN CACHOS DOMADOS DIRETAMENTE NO SITE DA EMPRESA, CLIQUE AQUI.


E aí, meninas? O que acharam dos produtinhos de hoje? Ficaram com vontade de testar também? Me contem tudo nos comentários pois estou muito curiosa para saber! Vale lembrar que para saber onde encontrar essa linha, conhecer mais sobre a empresa ou ainda, ver outros produtos maravilhosos, basta acessar agora: http://www.kert.com.br/ e aproveitar tudo que tem por lá :D Espero que tenham gostado meninas, beijinhos e até a próxima! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho *-*