28 de maio de 2017

O Que Achei do Livro da Maisa + Crítica



Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com mais um post sobre livros de youtubers e dessa vez eu venho falar de um livro de uma garota que muito de vocês viram crescer: A Maisa. Que ela não tem papas na língua todos nós já sabemos, quando fiquei sabendo que ela ia lançar um livro fiquei morrendo de curiosidade de ler o livro dela e claro né meninas, compartilhar minha opinião com todas vocês. E é isso que vão conferir a partir de agora:



Sinopse

Quem é a uma das estrelas mais famosas da televisão brasileira que encanta a todos desde os 3 anos de idade? Neste livro ilustrado e muito bem-humorado, as duas Maisas, a criança e a adolescente, falam sobre a vida, as dificuldades, as amizades, a família, e todo o trajeto que a trouxe até aqui. Até agora…




Minha Opinião

Bom gente, confesso que estou surpresa com esse livro. No começo eu logo pensei: "Nossa, que livro mais bobo! Porque gastei meu dinheiro com ele? Haha" mas depois que se passam umas 20 páginas começamos a mudar tipo 100% de ponto de vista. Eu fiquei muito surpresa em como a Maisa é madura. Ela aborda em seu livro temas bem polêmicos tais como: Preconceito e bullying.
Eu achava que o livro dela era como o da Taci e o da Larissa Manoela (já resenhei todos aqui no blog) que falam sobre as suas vids,suas carreiras e essas coisas, o da Maisa também tem claro informações sobre a vida dela, mas é um livro mais voltado para a opinião dela sobre alguns assuntos.
Ela tem uma opinião bem forte o que me identifiquei muito. O livro também possui muitas ideias inspiradoras e frases legais e positivas. Tem partes do livro que você até para e pensa: "Nossa, parece que estou lendo um livro do Augusto Cury ou de qualquer outro escritor de livros de auto ajuda, haha." Eu gostei bastante até , viu gente? Eu só cortaria as 20 primeiras páginas porque achei elas extremamente desnecessárias, tirando isso é um livro legalzinho pra qualquer idade e com certeza você o lerá rapidão. E claro, merece um desconto porque as ilustrações do livro foram feitas pela Fernanda Nia que é maravilhosa diga-se de passagem.



E aí, meninas? Qual livro de youtubers vocês já leram ou querem ler? O que acharam de mais curioso nesse livro que mostrei hoje a vocês? Me contem tudo nos comentários pois estou super curiosa para saber. Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

6 comentários:

  1. Bem bonito o livro da Maisa.

    www.apressadadesainha.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, fico feliz que tenha gostado, beijinhos <3

      Excluir
  2. O livro dela é muito fofo e parece ser bem legal! Gostei ^^

    Blog Tanamoda / LAYOUTS FREE / MBB Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, é bem legalzinho mesmo, beijinhos <3


      Excluir
  3. Eu confesso que não tenho interesse pelo livro, mas é bom quando a gente se surpreende com uma leitura, né? Que bom que você gostou :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*