16 de abril de 2017

Sobre o Livro: Diário de Uma Garota Nada Popular 11



Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que falo aqui no blog sobre todos os livros das séries: "Diário de um Banana" e "Diário de uma Garota nada Popular". Recentemente foi lançado o novo livro da série Diário de uma Garota nada Popular e assim que lançou uma semana depois eu já havia recebido o livro. Eu sempre li desde a minha adolescência e pré adolescência esse estilo de livro que remete a um diário pois sou muito curiosa e adoro ver como outras pessoas pensam e esse tipo de livro me permite um pouco dessa experiência. Vamos conferir um pouco mais sobre esse livro?



Sinopse

Nikki Maxwell está sem sorte! De todas as escolas para as quais ela poderia ser enviada no programa de intercâmbio estudantil, ela acabou na Colinas de North Hampton, a nova escola de sua rival, MacKenzie Hollister. Pior ainda: parece que tem uma garota lá que consegue superar a própria MacKenzie! Pelo menos Nikki ainda pode escrever (e desenhar!) todos os dramas em seu diário, para que os leitores não percam um único momento deles. Será que a nossa garota nada popular vai conseguir sobreviver a uma semana na nova escola da rainha das GDPs, ou isso vai ser um completo desastre?




Minha Opinião

O livro já começa muito engraçado quando a Nikki tenta fazer uma máscara facial para começar na nova escola com um rosto super "diva" e dá tudo errado e ela fica azul. Ai gente, sério! ESSA MENINA É MUITO ATRAPALHADA! Eu consigo dar boas risadas até hoje com essa série de livros. Sabe porque eu amo esses livros assim mais "inocentes"? Porque fazem a gente desligar a cabeça dos problemas do dia a dia e nos transportam para um universo leve e divertido.
Mas voltando a história, ainda bem que Nikki possui amigos que sempre a ajudam a sair das encrencas, certo? E nesse volume da série com certeza não seria diferente. Eu me acho uma devoradora de histórias, porque em menos de uma hora já estava na página 120. Ok, o livro possui muitas imagens mas na verdade eu estava era afobada para a parte em que Nikki chega na escola de Mackenzie haha (Quem nunca?). O mais bizarro de tudo é que chegando lá, Nikki conhece um trio de meninas que conseguem ser piores do que a vilãzinha da série. Quem diria, hein?
E bizarro também, é que espalharam um falso boato em que foi a Nikki quem arruinou a vida de Mackenzie na escola antiga delas sendo que todas sabemos muito bem que foi ao contrário. Mas como a Mackenzie adora fazer suas maldades e pagar de boazinha, ela transferiu toda a culpa da história para a coitada da Nikki. E as meninas de lá tem uma péssima visão dela, muito ao contrário do que ela é de verdade né, gente? Uma fofa.
Fiquei morta de dó da Nikki porque nesse programa todo de intercâmbio e tal ela não caiu na mesma escola de Zoey, Chloe e Brandon. Então ela teve que encarar tudo isso sozinha. Oh dó!
O final é muito maluco, eu vou tentar não dar muito spoiler mas a Nikki vai arranjar muitos amigos na escola nova, vai concorrer uma viagem a Paris e de quebra vai surgir uma polêmica televisiva envolvendo o seu nome. São várias aventuras, não acham? HAHAHAHA



E aí, meninas? O que acharam do livro de hoje? Vocês gostam de livro nesse estilo? Quais livros desse estilo vocês já leram? Me contem tudo nos comentários pois estou muito curiosa, certo? Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

4 comentários:

  1. Que bacana. parece super divertido.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, é muuuuuuuuuuito divertido mesmo, beijinhos.

      Excluir
  2. Eu tenho o um o dois e o três, mas depois eu não continuei comprando porque estava sem dinheiro, mas adorei saber que a autora continua fazendo os livros!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, esses livros são muito legais, né? Pena que são caros ahahaha

      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*