8 de abril de 2017

Sobre o Ballet: Mudei de Escola? Muitas Fotos e Novidades


Olá meninas, tudo bem com vocês? Já faz algum tempo que eu não falo de como andam as minhas aulas de ballet aqui no blog, não é mesmo? Pois bem, hoje eu vim contar tudo o que andou acontecendo nesse meio tempo na minha vida de bailarina:
Bom meninas, vou começar falando que nesse verão eu não fiz curso de ballet pelo seguinte motivo: O verão foi muito rigoroso e eu tenho pressão baixa. No verão passado eu fiz e sofria muito nas aulas então optei por descansar nessas férias.
Voltei ás aulas no dia 10 de março que por mera coincidência foi o dia que fiz a primeira aula de ballet na minha vida, em 2015.
Eu não estou mais no Studio que dancei por dois anos seguidos. Mudei para um outro lugar. O primeiro motivo foram por causa dos horários que não combinavam mais com a minha disponibilidade para ir até lá, o segundo motivo foi que ano passado eu já tinha feito uma aula nessa nova escola para experimentar e adorei o método de ensino e também a professora. Ás vezes precisamos ser corajosas e sair do que já está cômodo para nós e experimentar novas experiências. (Levem isso pra vida, ok? <3)
Bom meninas, eu estou muito feliz com essa nova fase! Aprendi muitos passos novos já, estou cada vez me dedicando mais, treino todos os dias em casa e meu amor pela dança continua o mesmo desde os primeiros posts que vocês leram aqui no blog mostrando toda a minha preparação para começar o ballet e tudo.
Estou no meu terceiro ano de ballet e eu fico impressionada como eu amo essa arte. Ao longo da minha vida já fiz vários cursos desde coisas ligadas a computação até artesanato (Voltei pro curso de artesanato gente, acreditam?) e mil e uma outras coisas mas o ballet foi o único que conseguiu me prender por tanto tempo!
Eu andei tirando muitas fotos de bailarina lá e por aí e claro que eu vim mostrar a vocês, bora conferir?










E aí, meninas? O que acharam das fotos? E das novidades? Eu estou super ansiosa para que vocês me contem tudo nos comentários, então não deixem de comentar esse post, ok? Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

6 comentários:

  1. Que linda as fotos, inspiradoras. Sucesso.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ju! Sucesso pra ti também. Beijinhos.

      Excluir
  2. Que fotos linda, sempre achei incrível esse universo do balé. É tão lindo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas que ficaram as fotos! Boa sorte com as aulas nesse novo lugar, viu? <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*