14 de março de 2017

Sobre o Filme: Animais Fantásticos e Onde Habitam

Resultado de imagem para gifs animais fantásticos e onde habitam

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu estou SUPER ANIMADA pois venho aqui falar com vocês sobre um filme que eu estou apaixonada: Sim galerinha, eu assisti o mais novo filme baseado na saga de Harry Potter! Quem me acompanha a mais tempo, sabe que eu sou apaixonada por Harry Potter: Tenho blusas, todos os livros, alguns itens colecionáveis, dentre outras coisas. E quando fiquei sabendo que esse filme estava sendo produzido, eu simplesmente pirei! Eu estava muito ansiosa para compartilhar tudo aqui com vocês e é isso que vocês começam a acompanhar a seguir:

Sinopse

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.


Trailer


Minha Opinião

Primeiramente devo começar falando o quanto me encantei com o amor de Newt pelos animais, como ele cuida de todos com tanto cuidado e dedicação. Outra coisa que eu amei foi o fato de eu poder ver todos os animais fantásticos que eu já conhecia através do livro (sim, eu tenho o livro) agora materializados diante dos meus olhos. Eu fiquei encantada em como todos são bonitos e com tanta criatividade que a J.K Rowling teve ao criar esse mundo tão repleto de detalhes minimalistas.
Outra coisa que eu também achei muito legal nesse filme é que temos a oportunidade de vermos um trouxa interagindo com o mundo mágico, o que claro me rendeu boas risadas.
Uma das coisas que eu amei também no filme é a trilha sonora. Super lembra os filmes de Harry Potter e bate aquela saudadezinha boa <3 O filme é regado de muitas aventuras e surpresas, estou tentando não dar muito spoiler, haha. Mas quem é fã da saga é indispensável assistir, viu? <3 Achei o final maravilhoso, gente. Tive que me segurar pra não me emocionar, haha. Tenho certeza que um bocado de fãs choraram.

Resultado de imagem para gifs animais fantásticos e onde habitam

Super curiosidade: Vocês sabiam que os atores da série tiveram que fazer aula de varinha? Pois pra quem ainda não sabe, para cada feitiço existe uma maneira diferente de manusear a varinha.


E aí, meninas? Eu quero saber agora, quem de vocês é Potterhead, quem de vocês já assistiu o filme e quem de vocês ainda pretende assistir. Me contem tudo pois estou muito curiosa. E quem já assistiu por favor, não deixem também de me contar as suas opiniões sobre esse filme. Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3


Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

12 comentários:

  1. Até agora não assisti esse filme D:
    Estou doida para ver e pelo jeito é melhor do que eu estou esperando HAHAHA
    Estou te seguindo


    beijos
    gistellar.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, obrigada por seguir! Seja bem vinda! :D Depois me conte o que achou, viu? Beijinhos.

      Excluir
  2. Eu adorei este filme!! É mesmo giro ;) adoro Harry Potter XD


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  3. Vi o filme é gostei muito:)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom mesmo, Marlene! Beijinhos.

      Excluir
  4. EU amei demais esse filme, sou apaixonada nele.

    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. :O que blog maravilhoso, um dia chego lá rsrsrs
    Seguindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Bel! Muito obrigada mesmo pelo elogio <3 Beijinhos.

      Excluir
  6. Animais Fantásticos e Onde Habitam é sem sombra de duvidas, o filme do ano, carregado de magia como na saga Harry Potter, encanta por sua trama mágica, adulta, mas acima de tudo, original e nostálgica. A historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções, Animais Fantásticos e Onde Habitam é muito interessante. Eu recomendo muito e estou segura de que se converterá numa das minhas preferidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, realmente. Concordo com tudo que disse. Esse filme é maravilhoso! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*