7 de março de 2017

Recebidos muito Fofos da Blippo - Produtinhos e Docinhos Japoneses

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu venho aqui para fazer vocês ter uma overdose de fofura =] Sim, meninas! Eu recebi mais produtinhos do Japão :D Eu já havia recebido quatro vezes coisas do Japão nos anos anteriores e estava com saudades confesso de receber essas fofuras haha. Eis que esse mês recebi mais alguns itens super fofos e fiquei suuuuper contente :D Vamos conferir os recebidos da vez?


Primeiramente eu recebi essa caixinha de balas da Hello Kitty que é de latinha e sinceramente estou apaixonada por essa embalagem haha. Elas são sabor morango e são muito gostosinhas;



Também chegou para mim todos esses docinhos que também tem embalagens muito fofinhas e estou simplesmente muito ansiosa para experimentá-los, haha;


Recebi também esse acessório para colocar na parte superior do celular, eu achei muito diferente e estou curiosa para usá-lo;


Veio essa cartelinha de adesivos também que achei uma gracinha. Adoro adesivos e com certeza esses irão para a minha coleção, haha;


Também recebi essa mini sacolinha super fofa que com certeza vou usar como porta moedas;


E por fim essa mini pelúcia que também irá para minha coleção de pelúcias haha que também é uma gracinha né, gente?

E aí, meninas? Qual foi o item predileto de vocês? Estou muito curiosa para saber :D Eu adoro coisinhas fofas e essa loja que me manda esses presentes é a minha predileta no ramo. O link da loja é http://www.blippo.com/ e o mais bacana de tudo é que agora eles estão aceitando pagamento em reais. Então qualquer uma de vocês agora pode ter produtinhos super fofos iguais os meus :D Não é demais?! Eu espero que vocês tenham gostado, meninas! Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 


12 comentários:

  1. Que coisa mais fofa <3 eu adoro ver post assim porque os doces parecem ser super diferentes rsrs fico tentando adivinha como são rsrs. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dandara, eu sou apaixonada por docinhos japoneses por serem fofos. Já ganhei algumas vezes e toda vida que ganho é uma festa aqui em casa hahaha Tem alguns que eu não gosto mas esses desse post eu amei, especialmente a balinha da Hello Kitty. Beijinhos.

      Excluir
  2. Quanta coisaaaa legal, as coisas do japão são mto fofas ne??
    um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, simmmmm! É tudo muito amorzinho, haha. Beijinhos.

      Excluir
  3. Que coisas fofinhas :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ameei tudoooooo!!! Adoro a blippo e coisinhas fofas também!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Quanta coisa fofa, Mari. Essa mini pelúcia <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pelúcia é uma gracinha né, Amanda? Beijinhos.

      Excluir
  6. Owwwnnnn quanta coisa fofa! Os japoneses são fodas, né? Criam cada coisa mimosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, realmente! É de ficar muito encantada com tudo, haha. Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*