27 de março de 2017

Muitas Fofuras Recebidas da Zaful

Olá meninas, tudo bom com vocês? Eu estou muito feliz, pois acabei de receber um pacote incrível com presentinhos da Zaful. A Zaful é uma antiga parceira aqui do blog, mas dessa vez eles se superaram com os presentinhos, eu estou muito encantada! Eu não vou enrolar muito tá, meninas? Pois estou louca para mostrar tudo :D Então confiram agora na íntegra tudo o que eu ganhei:



O primeiro recebido é esse moletom de panda. Gente PELO AMOR DE DEUS QUE FOFURA É ESSA???????? Desculpem minha empolgação mas é que realmente estou pirando com ele. Vocês notaram esse detalhe no capuz? SÃO ORELHINHAS! Ai gente é muito amooooooor! <3




O segundo recebido é esse outro moletom, que eu estou encantada também pois é super quentinho e eu achei a estampa dele maravilhosa. Esse tom de cinza é incrível e estou ansiosa para montar looks com ele. Frio venha logo, por favor! <3



O terceiro recebido é esse óculos MARAVILHOSO. Ele é na cor preta cheio de detalhes dourados, eu achei ele muito lindo e combinou certinho com meu formato de rosto. Quem me acompanha no insta sabe que eu adoro óculos e agora tenho mais um pra coleção o/ Haha



E pra finalizar mais um item que eu AMO e quem me conhece sabe que tenho uma caixa gigantesca cheia delas e uma mala também haha: BOLSAS! Eu adorei essa bolsa, achei ela super prática e essa cor e estampa (lembram escamas das caldas de sereias) são muito diferentes das que eu já tinha =D

Ai meninas, meu coreeee! É muito amor envolvido por esses itens <3 Haha E vocês, qual foi o item que vocês mais gostaram, hein? Me contem tudo pois estou super curiosa! Para conhecer o site é só visitar: http://www.zaful.com?lkid=21130 Para comprar itens iguais os meus é só clicar em cima das fotos e serão redirecionados diretamente para a página deles e para conferir looks usando esses itens me sigam no instagram e aguardem o frio, haha. Espero que tenham gostado, meninas! Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 


7 comentários:

  1. Que parceria linda!! Adorei cada item e já fico imaginando os Looks que são possíveis formar com eles.

    http://www.thetheoryoffriends.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, fico muito feliz em ver que gostou tanto da parceria :D Eu não vejo a hora de chegar o frio e montar lindos looks com essas roupas! Beijinhos.

      Excluir
  2. Eu sou meio amante de coisas fofas e estou apaixonada pela bolsa e pelo casaco do panda(Eu sou um panda) 😂❤️ love you amorzinho 😂❤️
    https://maysehelena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayse, hahaha que legal que você também adora pandas! Love you também querida, volte sempre! Haha <3 Beijinhos.

      Excluir
  3. Como não amar essas peças? Como não amar o óculos e a bolsa?
    São fofos demais!

    Bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*