18 de março de 2017

Instagram Especial: Parque Aquático e Outros Passeios


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho novamente com mais um post com fotos :D Eu estou bem contente por estar conseguindo deixar essa categoria do blog bem atualizada. Quem me acompanha faz tempo sabe o quanto eu amo tirar fotos e ultimamente eu venho fazendo bastante isso. No post de hoje venho mostrar e contar por onde andei passeando nesses últimos dias: Passei um dia em um parque aquático chamado Acqua Lokos de uma cidade perto da minha e foi muito divertido! Eu já havia falado dele aqui no blog muitas outras vezes pois vou sempre lá no verão :D  Também continuei fazendo "A louca da papelaria" e indo em várias comprar coisinhas de material escolar pois andam mais baratas nessa época do ano, também fiz outros passeios aleatórios como shopping e guloseimas em geral (Quem me acompanha a tempo também sabe o quão comilona eu sou, haha). Enfim meninas, confiram agora alguns cliques feitos nos últimos dias:




E aí, meninas? Gostaram das fotos do post de hoje? Eu espero que sim pois amo compartilhar esses momentos com vocês! <3 Para quem quiser me seguir no instagram, ele vai estar no final desse post, juntamente com minhas outras redes sociais. Bom restinho de verão a todas, beijinhos e até a próxima! <3


Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

6 comentários:

  1. Que giro! De certeza que te divertiste imenso! bjoo

    http://flylikeaballerina.blogspot.com.es/2017/03/ss-17-fashion-trends-vichy.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika, eu me diverti muito mesmo! Beijinhos.

      Excluir
  2. Suas fotos estão muito lindas! E eu sou a loca da papelaria tb! Amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuito obrigada, hahaha. Beijinhos.

      Excluir
  3. Gostei do seu blog e tenho um artigo para contribuir

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar, sou a Prof. Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, posso enviar um artigo por mes, imagem ou vídeo, conteúdo relevante buscado pelo público.

    Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog

    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    Vou indexar seu blog em dois programas de indexação pagos, faço uma super divulgação para seu blog em 19 paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações.

    Peça o plano de divulgação e veja todos os detalhes da divulgação oferecida.

    O que peço em troca?
    Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links, indexação e a divulgação completa oferecida.


    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.



    Saiba mais sobre mim


    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr

    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127


    http://blogdarosi.com.br/como-eu-emagreci-43kg-e-transformei-a-minha-vida-de-vez

    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com




    Se preferir pode falar comigo no

    WhatsApp 43991334541


    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada, Rosi! Muito obrigada pela oportunidade. Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*