4 de fevereiro de 2017

Sobre o Livro: Diário de um Banana 11


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui para falar para vocês sobre o novo volume da série de diários: "Diário de um Banana". É o 11º volume dessa série incrível e super engraçada que é best seller do The New York Times e que conquista muitos fãs de todas as idades mundo a fora.
 Neses divertidos diários são narrados o dia a dia de Greg, um garoto muito azarado e banana, haha. Com muitas aventuras e trapalhadas, as risadas estão garantidas para a família toda! O livro é bem ilustrado o que permite uma visualização da história e claro dando um clima totalmente fofo =] Vamos conferir o que achei desse volume da série? Bora lá!






Bom, eu achei esse livro muito engraçado como todos da série. Greg está muito atrapalhado nessa edição e se mete em muitas confusões. Ele está tentando achar algum talento especial e incentivado por sua mãe, testa diversas coisas. Mas o que ele quer mesmo é ir na festa badalada de Halloween de uma colega da escola só que tem um detalhe: Só serão convidadas as pessoas que estiverem na banda da escola. Aí vocês já viram, né? O que Greg não faz para ser convidado para estas festinhas? Haha E como sempre nada dá certo e ele se mete em uma grande encrenca. O final é muito imprevisível e só posso adiantar que MAIS UMA VEZ quem sai na melhor é o seu melhor amigo Rowley. O legal é que toda a história passa na época do Halloween o que nos dá um gostinho de viver essa comemoração americana que não temos o hábito de comemorar aqui no Brasil. Super legal!

E aí, meninas? Vocês já leram algum volume da série? Se a resposta for sim, qual deles vocês já leram e o que acharam? Me contem tudo nos comentários! Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

8 comentários:

  1. Olá,
    Sempre ouvi falar muito bem dessa coleção, mas nunca peguei para ler...
    Bem interessante, até irei colocar na minha lista
    Sucesso com o blog
    Beijos
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, depois de ler me conte o que achou, viu? Sucesso pra ti também, beijinhos.

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar super bem nessa série e estou doida para lê-la! Parece muito boa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, e é boa mesmo, querida! Beijinhos.

      Excluir
  3. Acho super fofa essa série e tenho muita curiosidade de ler ela

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é realmente muito fofa, Ju! Beijinhos.

      Excluir
  4. Meu desejo de consumo é essa coleção, sou muito curiosa pra ler eles, pois o filme é muito engraçado, imagina o livro.. beijos !!

    diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane, o filme realmente é bem engraçado mas nada supera o livro =] Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*