11 de fevereiro de 2017

O que Achei do Livro da Taciele Alcolea



Olá meninas e meninoooos, ahahaha o post de hoje começou assim diferente e creio que vocês já saquem o porquê: Hoje eu vim contar para vocês tudo o que achei do livro da Taciele Alcolea. Eu sempre me identifiquei muito com ela, tanto por ela também gostar de cor de rosa e coisas fofas mas também pela inocência e o jeito divertido de levar a vida. Eu estava ansiosa para ter esse livro e esses dias ele chegou em minha casa :D Vamos conferir tudo o que achei sobre o livro?

Nem sei por onde começar, gente! É tudo tão lindo e de tanto bom gosto: A capa, as fotos muito bem escolhidas, as fontes, tudo perfeito. O que eu achei mais bacana é que muito mais do que contar a vida da Taci, esse livro tem uma positividade enorme: São muitas e muitas frases, textos super alto astral, conselhos, incentivos. É tudo muito bacana! A Taci também não só nos mostra as coisas boas, ela mostra que a vida nem sempre é cor de rosa, através do livro podemos conhecer muitos detalhes tristes da vida dela na qual ela nunca mencionou em vídeos, podemos descobrir algumas coisas tristes que aconteceram em viagens que ela fez e até mesmo todo o bullying e perda de privacidade sofridos devido á fama. Sem contar nas páginas super fofas dedicadas a história dela e do Fer, das viagens que eles já fizeram, do casamento. Também podemos contar com alguns capítulos onde as pessoas falam sobre o que acham da Taci, que é muito emocionante. A Taci com certeza além da menina que usa cor de rosa que vimos, é uma menina guerreira, forte, determinada, que sempre agarrou seus sonhos com muita garra e lutou para realizá-los. Eu amei esse livro, achei super inspirador e indico ele para todas as idades!








E aí, meninas? Vocês já leram o livro da Taci? O que acharam do livro? Vocês também gostam dela? Eu estou muito ansiosa para saber tudo, portanto não deixem de me contar nos comentários :D Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 


Compre livros com o melhor preço: http://www.livrariacultura.com.br/

10 comentários:

  1. Oi, Mari! =)
    Eu adoro a Taci, é uma grande inspiração. Depois do que você falou, fiquei com mais vontade de ler o livro dela.
    Só quem acompanha ela de verdade, sabe o quanto que ela é determinada e forte. Já entrou pra lista <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda =)
      O livro dela é muito maravilhoso, tu vai amar! E sim, super concordo! Só quem acompanha ela sabe a mulher determinada que tem por trás da menininha que adora cor de rosa! Me conte depois o que achou do livro, hein? Beijinhos.

      Excluir
  2. Ainda não tive a oportunidade, mas quero muito. Adoro o jeitinho da Taci <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, e quem não adora, né? <3 Leia mesmo, pois super vale a pena! Beijinhos.

      Excluir
  3. Amooo a Taci gostei do seu post Bjs seguindo seu blog <3

    lehblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Beijinhos e volte sempre! <3

      Excluir
  4. taci melhor YouTube na minha opinião 😍

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de acompanhar a Taci, me incentiva muito! Não tive a oportunidade de ver o livro ainda, mas pretendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, tu vai amar o livro dela :D Ela é bem incentivadora mesmo! Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*