5 de março de 2017

O que Achei do Filme da Kéfera

Resultado de imagem para gifs tumblr é fada kéfera

Olá meninas, tudo bem com vocês? Acho que todas vocês aqui devem conhecer a youtuber Kéfera, certo? E também devem saber que ela lançou um filme no ano passado. Confesso que desde que o filme foi lançado, eu estava super curiosa para assistir. E depois de assisti-lo fiquei louca de vontade compartilhar com vocês tudo que eu achei sobre o filme, e é isso que vocês vão começar a acompanhar a seguir:

Sinopse

Após se dar mal em uma série de trabalhos, a fada tagarela e atrapalhada Geraldine (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar a jovem Júlia (Klara Castanho). A garota vive com o pai e acaba de trocar de colégio. Ela tem dificuldade de lidar com os novos colegas e não é nenhum pouco popular na escola. A fada tentará mudar isso, ajudando em sua vida social e amorosa.

Minha Opinião

Para quem acompanha meu blog faz tempo sabe que eu já li e fiz resenha do livro: "Uma Fada Veio me Visitar" da Thalita Rebouças que serviu de inspiração para a criação desse filme. Eu não achei o filme tão ruim não, viu gente? Vi muitas pessoas criticando, falando mal... Concordo que é um filme bem leve, dirigido mesmo para o público adolescente e infantil pois nem um beijo dos protagonistas foi mostrado. Basicamente achei a Kéfera uma fada muito engraçada e atrapalhada. Notei também que esse filme me lembrou muito os típicos filmes americanos de colegial onde há sempre um grupo de patricinhas e uma menina deslocada que tenta ser como elas e depois aprende uma lição no final. Achei super interessante a ajuda da fada na transformação da garota e sinceramente acho que toda garota em alguma época da vida já sonhou em passar por algo do tipo.
Assim como muitos outros filmes desse gênero achei a lição do filme bem legal até, pois sermos nós mesmos sempre é muito importante. 

Trailer do Filme


E aí, meninas? Vocês já assistiram o filme da Kéfera? O que acharam sobre ele? Me contem tudo nos comentários pois estou super curiosa para saber, hein? Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

8 comentários:

  1. Oi Mariana, eu gostei do filme, mas confesso que esperava um pouquinho mais, me lembrou aqueles filmes da Xuxa misturados com aqueles filmes americanos (como você citou). Parece um pouco que a fada tenta pender a menina pro lado mal, ela sempre dava sugestões nada boas para que a guria escolhesse kkkk. Tem post novo lá no blog, te convido a ir dar uma olhadinha. Beijocas!

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hilda, eu concordo que a fada é um pouco confusa mesmo. Mas ela quis dar uma lição na menina, né? No final é que conseguimos entender de verdade o objetivo dela, haha. Beijinhos.

      Excluir
  2. Ai, sei lá. Não animei em vê-lo não kkkkkk. Não curto temas teens. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, tudo bem querida ahahaha Faz parte! Obrigada por acompanhar meu blog a tanto tempo <3 Beijinhos.

      Excluir
  3. Assumo que não faz muito meu estilo, por isso não me animei a assistir.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, minha próxima resenha de filme que vou postar aqui daqui há algumas semanas, tenho certeza que vais amar, haha. Beijinhos querida.

      Excluir
  4. Apesar das críticas eu gostei do filme também. As pessoas falam mal como se o filme fosse produzido estilo Hollywood, sendo que o público alvo são os fãs que acompanham ela na internet. Sendo assim, é um ótimo filme, amei ela no papel de fada atrapalhada.

    umsimplesprazer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, acho que as pessoas assistiram mais pela Kéfera mesmo. No meu caso, assisti por ser baseado num livro que eu gosto, haha. Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*