26 de fevereiro de 2017

Moletons que Recebi da Zaful

Black Prom Dresses Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou super contente pois hoje venho mostrar a vocês três lindas peças que recebi de presente da Zaful. Essa loja patrocina meus looks do instagram desde o ano passado. Eles já me deram várias roupas e eu sinceramente amo todas :D
Estão todas prontas para pirarem comigo nos recebidos da vez?



Bom meninas, os dois primeiros recebidos são esses lindos moletons. Eu sou totalmente apaixonada por moletons e quando ganhei esses fiquei simplesmente pirada! Eles são muito estilosos, confortáveis e com estampas lindas. Não vejo a hora que chegue o friozinho do sul para usá-los! :D O que tem a estampa escrito "Love" é um pouco mais fininho. O que eu mais gostei é que ambos possuem bolsos <3


Também recebi esse casaco do tecido de moletom com essa estampinha super fofinha de et. Eu estou super louca por ele, além de ser pretinho e super básico vai combinar com uma infinidade de looks! Adorei a qualidade do tecido e principalmente do zíper, haha.

E aí, meninas? O que acharam dos recebidos dessa vez? Fiquem de olho no meu instagram para os looks e fiquem de olho no blog porque tem mais roupas de inverno chegando \0/ Não esqueçam de visitar o site da Zaful http://www.zaful.com?lkid=21013 e conhecer todas as outras roupas maras que tem por lá:
Espero que tenham gostado, meninas! Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 



6 comentários:

  1. Amei demais os seus recebidos! A ZAful é incrível, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, eu também amo essa loja! Beijinhos.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria e pelos recebidos, achei lindo os moletons e super usaria também hahaha. Amei o segundo. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado tanto assim, Dandara. Beijinhos querida.

      Excluir
  3. Ah parabens!Amei esse ultimo!

    Gostei muito do seu cantinho, venha retribuir a visita no meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Boa sorte com seu blog, beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*