18 de fevereiro de 2017

Especial Material Escolar: Muuuuuuitos Achados de Papelaria

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou vendo nos últimos dias muitos posts de materiais escolares e entrando nesse clima, resolvi também mostrar a vocês alguns achadinhos nesse ramo. As papelarias daqui estão recheadas de coisas novas e cada vez que entro em uma é uma tentação não gastar horrores, hahaha. Eu andei comprando algumas coisinhas pra não ficar só na vontade e claro, que é o que vocês vão conferir a seguir:
(Antes que me perguntem não eu não estudo mais hahaha Mas continuo amando coisinhas de papelaria e escrevendo muuuuuuuuuito <3);



Eu estava querendo faz tempo uma mochila nova para levar em passeios pequenos e afins. Quem acompanha o blog a mais tempo deve talvez lembrar que eu tinha uma mochila cinza que eu usava na faculdade, mas ela é bem menor que essa. Particularmente achei essa linda, maravilhosa haha e essa cor verde água super em alta, enfim estou apaixonada por ela!  A mochila custou R$ 27,90 (pasmeeeeem).




O segundo item que eu comprei foi esse caderninho pequeno de 96 folhas, pois achei a capa muito bonitinha e eu uso muito esses caderninhos para anotações do dia a dia;



Também comprei essa caixa de giz de cera. Eu já tenho uma da Faber Castell mas é daqueles mais finos, então quis comprar um estilo mais grosso para experimentar;




Estava a algum tempo querendo um apontador maior. Esse além de ser de cores lindas, tem um compartimento bem grande para armazenar pontas de lápis e também buraquinhos para dois tamanhos de lápis. Super versátil;



Eu adoro a Disney e quando vi essa borrachinha da Minnie logo comprei para a minha coleção;



Também comprei esse estojo com 24 canetinhas e sim eu sei que essa marca não é das melhores haha. Quem acompanha o blog desde o começo deve lembrar que tenho um estojo de canetinhas da Faber Castell e um da Acrilex que já estão um pouco usadinhos por sinal. Então não quis pagar mais e comprei essas só para complementar as cores que faltam dos outros conjuntos;


Também comprei essas duas pastas super lindas para organizar melhor todos os meus papeis;


Essas duas marca textos roxa e azul pois ainda não tinha dessas cores (tenho rosa, verde e amarelo);


Comprei também esse caderno super bonitinho porém simples apenas para anotações mesmo do blog;


Uma cola em bastão pois a minha estava acabando;


Esse corretivo em caneta pois o meu corretivo em caneta estava acabando também;


Essa caixinha com 24 lápis de cores para complementar a minha coleção pois alguns lápis já estão um pouco pequenos;


Essas canetas pois todo mundo sabe que super amo canetas;



Também comprei uma coisa que eu estava super precisando: Uma bolsa térmica! Sim gente, eu entendo que olhando assim parece ser uma bolsa normal, mas ela é térmica :D Eu achei ela extremamente linda!



Essa borracha da Barbie hiiper fofa que também comprei para a minha coleção;



Mais duas marca textos de cores que eu ainda não tinha;



E mais canetas, haha;



E também esse lápis de escrever super fofo da Minnie;


E por último, essa régua laranja. Eu tinha uma daquelas que é de dobrar na cor roxa, mas ela acabou ficando velha e meio torta kkkkk Então resolvi comprar uma nova :D;

E aí, meninas? Qual foi o item predileto de vocês? Me contem aqui nos comentários! Quais são os materiais escolares que vocês estão mais desejando no momento? Estou muito curiosa para saber! Espero que tenham gostado do post. Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 




Livraria Criativa: Mochila e bolsa térmica.
Livraria Cabral: Apontador Maped, borracha Minnie, borracha Barbie, canetas marca texto laranja e verde, canetas de glitter, caneta ponta fina cinza e lápis de escrever da Minnie.
Lojinhas de 1,99 aleatórias: Caderno Judy, giz de cera e estojo de canetinhas, 
 Recebidos da Ohe Papelaria (https://www.ohe.com.br/): Caneta corretiva Masterprint, cola em bastão Faber Castell, pastas elásticas Dellofine, marca textos azul e roxa Faber Castell, caderno universitário Tilibra, lápis de cor 24 cores Multicolor, Canetas Bic linha Cristal azul e preta, caneta rosa Tilibra linha Stilo, canetas laranja e azul Faber Castell linha Trilux, caneta verde limão Paper Mate, caneta rosa Bic linha Cristal Up e régua laranja 30 cm Dello.


8 comentários:

  1. Quanta coisa fofa! Quero tudo!!! Mesmo sabendo que não vou usar rsrsrs.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, ahahahaha. Coisas de papelaria são uma tentação, né? Beijinhos.

      Excluir
  2. Quanta coisa linda! Me deu até vontade de comprar também kkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, se joga também o/ ahahahaha Beijinhos.

      Excluir
  3. Achei tudo muito fofinho e esse caderno é igual ao que comprei rsrsrs. Beijinhos :)

    http://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que materiais fofos.. Amo essas coisinhas fofas,sou viciada. E os preços? Amei haha <3 Beijos

    http://lipsticklove1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*