9 de janeiro de 2017

Lindas Roupas Recebidas da Zaful

Olá meninas, tudo bem com vocês? Recentemente recebi algumas roupas muito legais de uma loja chamada Zaful que já era parceira do blog e estava ansiosa para compartilhar com vocês: Recebi algumas peças fitness e outras para usar no dia a dia e fiquei super feliz com tudo =] Vamos conferir os meus recebidos da vez?







Bom meninas, primeiramente vou começar mostrando esses tops: Eu ando fazendo bastante caminhadas e corridas então super estou usando tops nesse calorão haha e esses chegaram em ótima hora. O azul possui um bojo super firme e o cinza tem uma costura super firme o que permite uma perfeita modelagem do corpo;





Também recebi esse lindo conjuntinho: O tecido é hiper leve e fresquinho, o top possui zíper nas costas. Com certeza é um look a cara do verão, e o short é muito confortável perfeito para usar na praia ou até para dar alguma voltinha;






E por fim mas não menos importante também recebi esse look: O short jeans é cintura alta e esses detalhes rasgados são super tendência. A blusinha é estilo cropped e eu estou apaixonada por essa estampa. Estou ansiosa para usar esse look!

E aí, meninas? Vocês gostaram dos looks e tops? Me contem aqui nos comentários qual foi a peça ou o look que vocês mais amaram, certo? Para comprar qualquer uma dessas roupas ou conferir muito mais roupas legais, acessem agora: http://www.zaful.com/  Espero que tenham gostado, meninas! Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

11 comentários:

  1. Adorei teus recebidos, as peças estão lindas. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, fico muito feliz que tenha gostado, beijinhos.

      Excluir
  2. Quantas roupas lindas, amei o shorts! Beijos
    www.achatdebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, esse shorts é uma gracinha, né? Beijinhos.

      Excluir
  3. Adorei as peças, estão lindas e cheias de estilo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Nubia, ele é super confortável! Beijinhos.

      Excluir
  5. Mariana arrasou !! Só peça linda. O conjunto rosa eu adorei <3
    Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  6. lindos look´s Amei :)

    https://blogthaylima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*