2 de janeiro de 2017

Instagram Especial: Verão, Apresentação de Ballet e Passeios



Olá meninas, tudo bem com vocês? Sei que ando um pouco sumida daqui mas verão é sempre uma correria. Passei para contar as novidades: Deu tudo certo na minha apresentação de ballet, foi um espetáculo incrível, ganhei várias flores lindas, aconteceu tudo do jeitinho que eu queria. Também ando aproveitando muito o verão: Conheci alguns lugares super legais, fui á praia, rio, lagoa, cachoeira e mais um pouco, hahaha. Andei tirando algumas fotos para compartilhar tudo com vocês, vamos conferir elas agora? (Confiram muito mais delas em meu instagram, hein?)


















E então, meninas? Como está sendo o verão de vocês? Aproveito para desejar-lhes um Feliz Natal e
um Próspero Ano Novo atrasado, haha. Mas o que vale é a intenção não é mesmo? Me contem tudo o que acharam nos comentários pois estou com saudades e como sempre muito curiosa. Espero que tenham gostado das fotos e das novidades. Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

12 comentários:

  1. Deu até uma invejinha, mas juro que foi daquelas invejinhas brancas haha Aproveita !

    http://giselleovits.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle, hahahaha Está perdoada então :P Beijinhos

      Excluir
  2. Ai gente, meu sonho era fazer ballet. Porem o tempo passou muito rápido pra mim com varias tarefas. Você estava linda na sua apresentação! Sucesso na vida e no blog ♥

    <3
    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena e porque você não faz agora? Nunca é tarde para ser feliz o/ Muito obrigada! Sucesso em dobro pra você! Beijinhos.

      Excluir
  3. Fotos lindas, estou passando meu verão em casa mesmo :( Queria está na praia, mas fazer oque :( haha
    bjs


    Vem visitar meu blog? se gostar, segue! ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, muito obrigada! Venha me visitar então que vamosna praia hahahahahah Beijinhos

      Excluir
  4. O inverno do Ceará começa quando o verão começa pro resto do Brasil, hahaha. Amei as fotos e tô tentando curtir aqui o meu mini inverno com um calor lasqueiro.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha Que loucura, Re! Fico feliz que tenha gostado das fotos, beijinhos.

      Excluir
  5. As fotos ficaram lindas parabéns.
    Um feliz ano novo pra você tambem.

    beijos
    https://falaflorzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*