1 de fevereiro de 2017

Instagram Especial: Mais Fotos das Férias


Olá meninassss, tudo bem com vocês? Hoje venho super animada mostrar a vocês mais fotos das minhas férias :D Há um tempo atrás, mostrei os passeios que já tinha feito durante o verão, só que eu saí muito mais vezes desde aquele dia e consequentemente tirei mais fotos. Logo, resolvi vir correndo contar a vocês :D Eu andei indo em alguns shows em um evento chamado "Pepsi Twist Land", tomando alguns banhos de piscina, fui algumas vezes na praia, fiz caminhada, fui várias vezes ao Mc Donald's e também fui em um parque de diversões :D  Vamos conferir as fotos de tudo isso agora? Bora lá!







E aí, meninas? O que acharam das fotos dessa vez? Eu espero que tenham gostado :D E eu quero agora que vocês me contem nos comentarios como estão sendo as férias de vocês, certo? Pois como sabem eu sou muuuuuuuito curiosa! Aguardo ansiosa, haha. Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 



8 comentários:

  1. Que fotos lindas, parece que está curtindo mesmo as férias, ein?

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, estou curtindo bastante mesmo, graças a Deus ahahahaha Beijinhos.

      Excluir
  2. Gostooo!
    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Menina que blog maravilhoso,seguindo já! bjs
    www.mesmicesfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, muito obrigada. Seja bem vinda! Beijinhos e volte sempre! <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*