11 de dezembro de 2016

Sobre o Filme: Cisne Negro

Resultado de imagem para gifs cisne negro

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu venho falar de um filme que é super antigo mas que só assisti esses dias: Cisne Negro. Bom, creio que boa parte de vocês já conheça esse filme devido á sua grande popularidade. Como sabem sou bailarina e estava me sentindo quase um peixe fora d'água por não ter assistido esse filme ainda. Então resolvi assisti-lo com uns amigos e vou contar a seguir tudo o que achei dele:

Sinopse

Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis). Em meio a tudo isso, busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes".


Minha Opinião


Bom, primeiramente preciso dizer que achei o filme um tanto quanto confuso. Alguns acontecimentos são difíceis de decifrar se são reais ou se só aconteceram dentro da mente da protagonista. Acho que o filme mostra bem essa realidade do mundo competitivo que é o ballet e de toda a pressão e competição que tem envolvidos dentro desse mundo. Fiquei impressionada como quando uma pessoa está vulnerável os outros ao invés de ajudar, tiram proveito da situação. O final é bem triste e me fez ficar com muita pena da personagem. É triste ver uma jovem tão bonita e cheia de talento destruída por dentro e por fora.



Trailer






E aí, meninas? Já assistiram o filme? Gostariam de assisti-lo? Se já assistiram, o que acharam dele? Me contem tudo pois estou muito curiosa! Espero que tenham gostado do filme de hoje, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 


8 comentários:

  1. Olá Mariana,

    Um filme triste.. já assisti.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, eu também achei triste, beijinhos.

      Excluir
  2. nunca vi mas espero ver muita gente fala desse filme :)
    beijos




    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme bem curioso, Tainara! Beijinhos.

      Excluir
  3. Eu assisti e fiquei chocada com ele! Sim, de certa forma é confuso, se piscar você perde um detalhe. Mas não deixa de ser bom!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, com certeza não dá nem para piscar mesmo, haha. Beijinhos.

      Excluir
  4. Eu também já vi o filme e concordo com a sua opinião. <3 bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*