3 de dezembro de 2016

Lindos Vestidos Recebidos da Zaful

Black Prom Dresses

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui para contar a vocês sobre mais uma parceria que fiz: A loja Zaful. Essa loja tem roupas super maravilhosas e no estilo tumblr. Eu fiquei encantada com a quantidade de peças lindas que encontrei. Recebi um giftcard de presente e com ele, comprei dois lindos vestidos. Estão prontas para conferir os vestidos que ganhei?



Bom meninas, o primeiro vestido é esse vestido maravilhoso de festa: Ele é todo em renda, com um corte maravilhoso nas costas, alças bem grossas e bem rodado. Ele possui 3 camadas de forro e faz o estilo bonequinha de luxo. Ele não fica comprido como parece, ele fica acima dos joelhos;






O outro vestido que recebi, eu já tinha dois vestidos nesse estilo e quando vi que tinha de outra estampa fiquei maravilhada. Esse tecido é muito bem e pra mim que sou magra "encorpa" bastante, amo borboletas e logo me encantei com a estampa;

Look Inspirado nos Recebidos



E aí, meninas? Qual dos dois vestidos vocês mais gostaram? Eu estou muito ansiosa para saber! Portanto me contem logo, certo? Também não deixem de conhecer a Zaful e todas as roupas lindas que lá tem: http://www.zaful.com/lkid=21013  Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

8 comentários:

  1. Mariiiiii! Tudo bem? NOSSA ADOREI OS VESTIDOS. Difícil dizer qual amei mais. Hahahaha. Você tem um ótimo bom gostoooo! Te espero lá no meu cantinho =) Beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, fico feliz que tenha gostado dos vestidos, muito obrigada! Beijinhos.

      Excluir
  2. Lindos, apaixonada demais nos dois.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha esses dois modelos! Adorei! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa loja. Estou vendo outras postagens dos seus recebidos e só tem item legal. Parabéns!

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, estou muito feliz com os seus comentários! Fico muito feliz que tenha gostado de tudo! Essa loja é super maravilhosa! Está cheio de pacotes deles ainda pra vir então não deixe de me visitar, ok? Adorei sua visita! Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*