19 de dezembro de 2016

Fiz e Aprovei: Torta Congelada de Bis, Bolo Prestígio e Sorvete de Negresco

Oláá meninas, tudo bem com vocês? As festas de final de ano estão chegando e com elas vem as receitinhas gostosas de família e uns quilinhos á mais também haha. Mas o que ninguém tem dúvida é que a "grande cereja do bolo" dessas ocasiões são as sobremesas. Quem não gosta de comer um docinho, não é mesmo? Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês três das últimas receitas que andei fazendo, minha opinião sobre elas e o link para vocês também fazer. Vamos conferir as selecionadas?


A primeira receita que quero compartilhar com vocês é o bolo de prestígio. Confesso que estava um tanto quanto ispirada quando fiz esse bolo como podem perceber ahahahhahahhahaha Mas voltando ao foco, Eu achei uma delícia, o recheio de coco quebrou o doce do chocolate e ele ficou suuuuuuuper molhadinho, parecendo um bolo de aniversário mesmo.

Faça você também: http://www.tudogostoso.com.br/receita/55710-bolo-de-prestigio.html



A próxima receita é essa torta congelada de Bis. Eu preciso dizer á vocês para aumentarem a receita pois uma caixa de leite condensado e uma de creme de leite rende muito pouco. A receita em si é uma delícia mas acho que precisa sim ser ampliada. Mais uma dica: Use Bis preto e Bis branco para um delicioso contraste de sabores.

Faça você também: http://www.tudogostoso.com.br/receita/130268-torta-facil-de-bis.html


E por fim um delicioso sorvete caseiro :D Gente, eu amoooooo sorvete, não troco sorvete por doce nenhum do mundo! Quando vi essa receita fiquei maluca e quis logo fazer. Se você não gosta de Negresco pode fazer com biscoito Oreo ou Trakinas :D

Faça você também: https://www.youtube.com/watch?v=GV21gLFoSek


E aí, meninas? Gostaram do post de hoje? Para acompanhar todas as receitas que eu faço é só me seguir em meu instagram :D Vocês também gostam de cozinhar? Vocês preferem fazer doce, salgado ou comida? Qual foi a receitinha predileta de vocês? Me contem tudo nos comentários pois estou muito curiosa! Beijinhos meninas e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

14 comentários:

  1. Deve ter ficado uma delicia, eu amei as fotos ficaram lindas! vou fazer a torta congelada de Bis :D Beijo

    http://robertawalker-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta, fico muito feliz que tenha gostado! Não esqueça depois de me contar, hein? Beijinhos.

      Excluir
  2. Ai que água na boca kkk Amei seu blog, já estou até seguindo <3
    Bjs

    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoray! Também amo sorvete <3
    Vou testar essa do Sorvete de Negresco, deve ter ficado uma delícia

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ter ficado muito bom , já tô ate com fome haha sabe quando você vê uma imagem tao bonita de comida que você já até imagina o gosto ? Então...
    Vou tentar fazer ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Natali! Eu fico muuuuuuuuuuuuuito feliz que tenha gostado tanto assim :D Beijinhos.

      Excluir
  5. Eu sou dessas que como já pensando na sobremesa...kkkk
    Amei as receitas, fiquei inspirada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha E quem não gosta, né? kkkkkkk Beijinhos.

      Excluir
  6. Que delicia!!!!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Queeeeee delícia, irei fazer <3 <3
    https://garotaiindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conte o que achou, querida! Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*