13 de novembro de 2016

Perfumes Cúmplices de um Resgate




Olááá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu venho novamente com uma surpresa para minhas leitoas "teens" de plantão: Como eu busco sempre estar o mais antenada possível no que está bombando para retratar aqui em meu blog, venho notado o sucesso considerável que a novela Cúmplices de um Resgate vem fazendo entre a galerinha jovem. Como eu também amo estar antenada no mundo dos cosméticos, percebi que a Jequiti lançou dois perfumes (muito fofos por sinal) da novela e por serem super baratinhos resolvi comprá-los para resenhar e tirar as dúvidas sobre os produinhos com minhas leitoras. E é isso que vocês vão acompanhar a seguir:



O primeiro perfume é o da Manu: Assim como a Manu, o perfume tem uma fragrância super delicada e floral. Lembra bem mesmo um cheirinho de interior. A caixinha tem fotos da personagem e o frasco é um amorzinho;





O segundo perfume é o da Isa. Assim como sua personalidade, a fragrância ao mesmo tempo que é um tanto quanto marcante tem um toque doce que me fez essa ser a minha predileta. A caixinha também tem fotos da personagem e o tamanho desses perfuminhos é super portátil, não dá pra enjoar, haha;

E aí, meninada de plantão haha Curtiram o post? Qual é a gêmea predileta de vocês? Para as adultas que me seguem: Chamem a filha, a prima, a sobrinha, a afilhada para ler esse post com vocês, tenho certeza que vão adorar a ideia! Haha. Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter







Necessárie Mix: http://www.necessairemix.com.br/

4 comentários:

  1. Parecem uma delícia esses perfumes.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, e são mesmo e uma fofura! Beijinhos.

      Excluir
  2. Sou consultora Jequiti e apesar de ser adulta também assisto a novelinha haha adoro!! Vou compartilhar o post com minhas clientes 😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, ownnnnnnnn muito obrigada pela divulgação, beijinho.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*