21 de novembro de 2016

Minha coleção de Perfumes

Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem acompanha meu blog a mais tempo, sabe que tenho o hábito de colecionar coisas. Fazia algum tempo que eu não mostrava nenhuma de minhas coleções aqui no blog, então resolvi mostrar a minha coleção mais recente: Esse ano comecei a colecionar perfumes! Eu sou aquele tipo de pessoa que não gosta de se fixar em um cheiro só, então sempre que tenho uma graninha sobrando gosto de investir em um perfume. Os meus prediletos são os adocicados e pequenos, pois assim não corro o risco de enjoar, haha. Vamos conferir a minha pequena coleção? Haha.













E aí, meninas? Gostaram da minha coleção de perfumes? Qual foi o predileto de vocês? E qual desses vocês já testaram? Quero muito saber! Haha Me contem aqui nos comentários! Espero que tenham gostado, meninas! Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

12 comentários:

  1. Muito boa as suas escolhas, adorei saber quais são seus cheirinhos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite,gostei muito do seu blog, gostaria de te pedir tambem para estar seguindo meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
    Seguir:blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …
    já estou te seguindo abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Beijinhos e volte sempre :D

      Excluir
  3. Guriiia quanto perfume... eu prefiro usar um de cada vez, pra ter meu cheirinho registrado sabe hah ja usei o da capricho, é muito bom! Bjss Tamires Mascarello
    http://dicasdatamiss.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii, ahahahaha eu sou meio de lua, gosto de usar conforme o meu humor. Esse da Capricho é uma delícia mesmo! Beijinhos.

      Excluir
  4. Eu AMO perfumes, mas sempre esqueço de comprar.Minha vontade é ter váriooos <3

    https://mecontamaais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro perfumes , eu tenho esse da Jequiti gosto de usar ele no dia a dia
    ele e bem cheiroso ..

    http://blogizamarin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza, os perfumes da Jequiti são muito bons mesmo, beijinhos.

      Excluir
  6. Muito legal sua coleção linda, gostei muito. As embalagens são lindas o cheiro então deve ser uma maravilha *-*
    Belo post!
    Bjinhos !!!!
    mulheres--antenadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Ale! Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*