1 de novembro de 2016

Mais Uma Comprinha na Necessárie Mix: O Boticário, Natura e Jequiti

Oláááá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu estou aqui suuuuuuuper animada para mostrar a vocês o meu terceiro post de comprinhas na Necessárie Mix! Para quem acompanha o blog a mais tempo sabe que eu sou apaixonada por cosméticos e que estou sempre recebendo/comprando produtinhos para testar e hoje venho mostrar a vocês minhas últimas aquisições nesse ramo. Bora conferir?



A primeira comprinha é esse mini perfume da Eliana, eu queria aquele outro da versão mais antiga, porém estava esgotado então resolvi comprar esse mesmo. Gosto de comprar perfumes pequenos para testar e também porque enjoo facilmente do cheiro;



A segunda comprinha é essa banheirinha suuuuuuuper fofa da O Boticário que serve para guardar sabonetes, eu fiquei encantada por ela <3;



A terceira comprinha é esse condicionador da Natura Sou. Eu estou cheia de shampoos e máscaras aqui em casa hahaha mas estava super afim de experimentar algo novo para os cabelos, então resolvi investir em um condicionador;



A quarta comprinha é esse lindo batom da Natura com espelhinho. Super prático para levar na bolsa e uma gracinha de tamanho;

A quinta comprinha é essa máscara de cílios da Natura. Eu amo máscara de cílios e sempre que posso estou comprando modelos diferentes para experimentar <3;



A sexta comprinha é esse hidratante da Natura. Sou fã número 1 dos hidratantes da Natura e O Boticário então sempre que vejo um diferente que ainda não tenho fico louca para testar;



E por fim, mas não menos importante: Comprei essas esponjinhas para usar para aplicar maquiagem que eu estava querendo faz um tempo já testar. Veio 8 esponjinhas triangulares, amei;



E aí, meninas? Gostaram das minhas comprinhas? Quero saber qual foi a comprinha predileta de vocês dessa vez ou qual a que já testaram, certo? Eu espero muito que tenham gostado das comprinhas de hoje! Beijinhos e até a próxima! <3

Link da loja: http://www.necessairemix.com.br/

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter


9 comentários:

  1. wow, so coisinhas boas :) nao sou grande fã da boticario -- admito que nao gosto muito dos cheiros de lá -- mas dizem que os produtos sao muito muito bons =)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos do O Boticário são muito bons mesmo =] Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas! Amo essa linha Sou da Natura, principalmente as máscaras para cabelo, são ótimas! Bjus!

    http://www.mayravirtuoso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, essa linha é maravilhosa mesmo. Beijinhos querida ♥

      Excluir
  3. Comprar sempre é bom, rsrs. E os produtos racionais vem arrasando no quesito Cosméticos e perfumaria.
    Eu amo, essas marcas... 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, eu também amo essas marcas! Beijinhos.

      Excluir
  4. Gente, quanta coisa maravilhosa! Eu tô doida para testar esse perfume da Eliana. Ouvi falar que é ótimo! E essa saboneteira em forma de banheira? Linda demais <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolla, eu também fiquei encantada com a banheirinha! E sim, esse perfume da Eliana é uma delicia! Beijinhos.

      Excluir
  5. Lindas e maravilhosas comprinhas eu sou deslumbrada com essas banheirinhas quando as vi pela a primeira vez comprei logo 3 o consumismo me pegou Mas parabéns lindas comprinhas amei todos os seus Post de comprinhas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*