9 de outubro de 2016

O que Achei do Livro da Larissa Manoela + Fotos

Olá meninas, tudo bem com vocês? Que os livros de famosos e de youtubers estão virando uma verdadeira febre, disso ninguém tem dúvidas. Mas o que anda acontecendo bastante é a diversidade de opiniões: Tem muitas pessoas criticando esses estilos de livros e eu como boa curiosa, não poderia deixar de ler alguns deles e também dar a minha opinião, vamos conferir o que achei do livro da Larissa Manoela?




Bom, o livro da Larissa Manoela eu acho que é um livro legal para todos adolescentes lerem. Uma vez que, aborda vários temas comuns na adolescência bem como: Primeiro amor, primeira menstruação, sonhos, frustações e outros. Ao decorrer do livro vamos conhecendo toda a trajetória da atriz Larissa Manoela desde seus quatro anos. Dá para notar que ela sempre foi uma garota muito persistente e realmente achei bem inspirador. Algumas partes do livro são contadas pelos seus pais, o que é super legal pois podemos conviver com diferentes tipos de pontos de vista. O livro também possui um lindo álbum de fotos onde podemos ver fotos inéditas dela, trecho de cartinhas que ela escreveu na infância para seus pais (bem engraçadas por sinal) e também há um capítulo em que a Larissa faz vários "Top 10" de várias coisas como: Filmes, músicas, acessórios...

Eu fiquei bastante chocada ao conhecer mais sobre o tombo dela do cavalo e também sobre o período em que ela teve meningite, só consegui pensar como somos vulneráveis mesmo tão jovens. Mas o meu capítulo predileto de todos foi sobre a sua festa de 15 anos que diga-se de passagem foi MA-RA-VI-LHO-SA. Eu gostei bastante do livro e como já disse, super indico para todas meninas dessa fase. Confiram alguns cliques:






























E aí, meninas? Eu gostaria de saber qual livro de famoso ou de youtuber que você já leu ou gostaria de ler? Também não deixem de me contar a opinião de vocês caso já tenham lido algum livro nesse estilo, certo? Espero que tenham gostado do post, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais Facebook | Instagram| Twitter


8 comentários:

  1. Hello ! This is not spam! But just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! Isto não é spam! Mas só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que ando velha demais, pois não tenho paciência para ler livro de Youtuber kkkkkkkkkkkkk.
    Nunca ouvi falar nela. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, ahahahahaha boba! Nossa! Que surpresa! Hoje em dia não é muito comum ver alguém que não conheça a Larissa... haha beijinhos e obrigada por estar sempre por aqui!

      Excluir
  3. Oi Mariana! Eu tenho o da Karol Pinheiro, "As Coisas Mais Legais do Mundo", e super indico. Ela sempre quis ser escritora e seu livro tem 100 textos/crônicas muito inspiradoras. É muito bem escrito e também é interativo, sempre no final de um texto tem algo pra você mesmo responder, preencher ou refletir. Muito bom mesmo! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, esse livro parece ser muuuuuito legal mesmo! Fiquei super curiosa com o teu comentário. Muito obrigada pela dica, viu? Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Que legal!! Adoro livros ilustrados e este parece ser um daqueles em que a gente não se cansa de ler e quer terminar o quanto antes (principalmente pros larináticos). Adorei a resenha!

    Um beijooo!

    www.natalliaguimaraes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, fico muito feliz que tenha gostado da resenha, esse livro é bem legal e curioso mesmo :D Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*