24 de outubro de 2016

Na Ponta dos Pés: Como Anda a Minha Vida de Bailarina


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer um post rapidinho apenas para atualizar essa sessão do blog. Então, as meninas que me acompanham com certeza devem ter estranhado porque fazia tempo em que não falava de ballet aqui no blog. Pois bem, eu tive que parar um mês e um pouquinho devido á outros planos e coisas que tive que fazer. Mas voltei novamente e agora ficarei até o final do ano. Parei mesmo esse tempo porque foi necessário pois não iria mais se encaixar no meu horário mas agora tudo se ajeitou novamente. Já comecei a ensaiar (novamente) para o final do ano, só que agora estou em outra coreografia, diferente da do começo do ano. Como eu fiz um "misteriozinho" sobre o tema da apresentação do ano passado e o meu papel, resolvi esse ano fazer a mesma coisa :D Então para descobrirem vocês vão ter que me acompanhar no instagram ou aqui no blog nas próximas postagens. E claro, depois da apresentação que será em dezembro terá um super post com muitas fotos como de costume contando tudo :D

Então meninas, não deixem de acompanhar o blog pois muitas novidades legais estão por vim! Espero que tenham gostado das notícias, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais Facebook | Instagram| Twitter

2 comentários:

  1. Ai que sonho <3
    Quando eu era pequena, dancei ballet por um ano e era a coisa mais divertida do mundo, até hoje amo ver espetáculos e principalmente ver as minhas primas dançando! Estou curiosa para ver o post da apresentação de fim de ano <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lolla, que legal! E porque você não volta a dançar? Eu amo dançar! Oba! Aguardarei você nos próximos posts, beijinhos. <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*