30 de setembro de 2016

Review: Minha Segunda Pulseira da Vida + Significados



Olá meninas, tudo bem com vocês? Há algum tempo atrás aqui no blog, eu fiz um review da minha primeira pulseira da vida que ganhei de presente da loja SouFeel que é parceira do blog faz algum tempo. Eis que, para minha felicidade esses dias recebi um email da loja dizendo para eu escolher através de um vale compras, uma nova pulseira e pingentes para mim. A minha outra pulseira ainda está em ótimo estado mas obviamente não iria perder essa oportunidade, né? Haha. A seguir compartilho com vocês a história dos meus novos pingentes e pulseira:




Esses dois primeiros pingentes eu ganhei de brinde da loja. Achei muito fofo esse golfinho e tem água de verdade dentro, gente! Haha




Essa é a minha pulseira, eu escolhi esse modelo com o fechamento de coraçãozinho pois achei muito fofo. No coraçãozinho pedi para gravarem "Ballet" pois combina muito com a fase que eu estou vivendo;




Falando em ballet, olhem só que lindo esse foto charme: De um lado ele é esse coração super fofo e brilhozinho e do outro lado tem duas sapatilhas de ballet <3



O próximo pingente é esse de câmera, que super representa o meu amor por fotografia;



Também tem esse pingente cor de rosa ultra lindo de balãozinho que para mim tem o significado de "sentir-se livre, permitir-se para novas coisas";



Esse pingente super fofo de espelhinho com escovinha significa o meu vício por espelhos e em estar sempre super arrumada, haha;



E por fim esse pingente com uma notinha musical que creio que já estejam imaginando o que significa, né? Haha

É tudo em prata 925, a loja possui frete grátis nas ordens acima de US$49,00 e vem com garantia, sacolinha e saquinho para guardarmos a nossa joia:




Eu estou super feliz e encantada com o presente e super indico para vocês que ainda não tem a pulseira da vida, comprarem na SouFeel: http://www.soufeel.com/  Agora quero que me contem qual foi o pingente predileto de vocês pois estou super curiosa *-* Espero que tenham gostado do review de hoje, meninas! Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

6 comentários:

  1. Que lindo! ** Mas o preço não dá pra mim ainda, hehe... Mas amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, que pena! Espero que um dia possa comprar então querida, beijinhos.

      Excluir
  2. Ficou linda sua pulseira, assumo que tenho o sonho de montar a minha também.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, espero que realize seu sonho em breve, beijinhos.

      Excluir
  3. Lindaaaaaaaaaaa amo muito esse tipo de pulseira!!!! https://rotinapratica.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*