24 de setembro de 2016

Produtinhos Recebidos: Kert Cosméticos

Olá meninas, tudo bem com vocês? No post de hoje venho mostrar a vocês mais alguns produtinhos incríveis que recebi da empresa Kert Cosméticos. Sou parceira deles desde que criei o blog e sempre eles estão me mandando produtinhos super bons para eu testar e contar a vocês minha experiência com eles. Dessa vez eu recebi três produtinhos da linha Termal Act e é sobre eles que vocês vão conferir a seguir:

Shampoo






O Shampoo Hidratante com queratina e silicones Termoativos limpa suavemente sem danificar as fibras, restaura a umidade, protege e adiciona brilho. Transforma os cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados em cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear.
Benefícios
Restaura a umidade e adiciona brilho
Limpa suavemente sem danificar as fibras
Deixa os cabelos macios, maleáveis e fáceis de pentear

 Condicionador






Sua fórmula especialmente elaborada à base de queratina e silicones Termoativos, protege e hidrata os fios, repara as cutículas dos cabelos cacheados, frisados, ressecados e danificados. Devolve aos fios elasticidade e a umidade natural. Resultado, cabelos mais brilhantes e saudáveis.Benefícios

Regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados
Devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado
Condiciona e hidrata os fios
Cabelos macios e fáceis de pentear

 Máscara





A Mascara Hidratante foi desenvolvida com silicones Termoativos para cabelos cacheados, frisados, ressecados ou danificados. Proporciona proteção contra fonte de calor, dá nova textura e recondiciona fios e pontas, tornando-os macios e fáceis de pentear, recupera o brilho e a aparência natural dos cabelos ressecados por tratamentos químicos.Benefícios

Proporciona nova textura, recondiciona fio e pontas
Devolve o brilho e a maciez natural dos cabelos


Minha Opinião sobre a Linha

Como a linha promete, realmente achei que teve um tratamento no ressecamento dos fios. Isto é, com o dia a dia, o uso da chapinha de vez em quando e outros danos, o meu cabelo realmente estava um pouco ressecado mas após a aplicação dos produtos eu senti ele mais hidratado. Também achei que os meus cachos estavam mais leves e soltos, sem contar no perfume incrível que os produtos possuem, aquele cheirinho leve que vocês já estão acostumadas a saber que eu tanto aprecio por ter um olfato um tanto quanto aguçado. Portanto essa linha está SUPER, HIPER, MEGA, ULTRA, MASTER APROVADAAAAAAA!

 
E aí, meninas? O que acharam desses produtinhos? Já conheciam a marca? Qual deles vocês ficaram mais curiosas para testar? Me contem tudo nos comentários por favor, pois estou super curiosa! Não esqueçam de assistir o site da Kert: http://www.kert.com.br/  para que vocês possam obter mais informações sobre essa linha e também para conhecerem outros produtinhos incríveis, certo? Espero que tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a próxima!

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho *-*