15 de outubro de 2016

Comprinhas na Farmácia e Outras Coisinhas

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com MAIS UM post de comprinhas, haha. Sei que ultimamente vem tendo muuuuuuuuuuitos desses posts aqui no blog mas acontece que eu sei que vocês gostam muito desse estilo de post e então estou sempre tentando fazer algum =] Eu andei comprando agumas coisinhas e estava super ansiosa para mostrar a vocês, vamos conferir?




A primeira comprinha é esse par de chinelos super fofos com estampa de sereia. Eu não resisti quando vi! Como moro na praia, adoro esses chinelos fofinhos para fazer caminhadas no verão, fiquei super apaixonada por eles!





A próxima comprinha é esse livro da Larissa Manoela que eu estava super ansiosa para comprar para falar dele aqui no blog para as minhas leitoras mais novinhas;
 



Comprei também alguns esmaltes que eu normalmente mais uso para pintar as unhas quando tenho aulas de ballet por essas cores serem mais "bailarina";
Obs: Também comprei meias calças novas para o ballet mas não fotografei por achar desnecessário;




E esse batom super lindo que estava na promoção por menos de 5 reais. Dá pra acreditar, gente?




Comprei também esses produtinhos para acne. Confesso que já usei quase todas as marcas de produtos desse tipo e nenhum teve o resultado desejado. Portanto gente, se tiverem dicas de produtinhos que realmente funcionam sintam-se livre para me dizerem nos comentários;



As maquiagens da Panvel são ótimas! Logo fui comprando dois pós compactos pois uso muito e estava precisando, uma máscara de cílios para testar e esse lápis para delinear sobrancelhas que eu também estava louca para testar;

Comprei em Santa Catarina: Um short vermelho jeans que eu adorei por ser muuuuuuuito bonito e diferente dos que eu já tinha, dois batons cor de rosa para testar e uma almofada de emoji que eu queria fazia muuuito tempo por achar super fofa. Também comprei duas leggings mas não fotografei elas por serem simples, pois comprei elas para usar em casa mesmo, ahahaha;





Ganhei de presente do meu pai: uma sandália rasteirinha da Ivete Sangalo de uma cor super básica que eu amei por combinar com várias coisas, ganhei também um macaquinho lindo floral super fresquinho e confortável e também essa Barbie bailarina que era meu sonho ter uma para colocar de enfeite em meu quarto porque como já sabem eu sou bailarina =]





E aí meninas? Qual foi a comprinha predileta de vocês dessa vez? Estou muito curiosa para saber! Não deixem de me contar, hein? Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter







Visual Calçados (Chinelo), Supermercado Extra (Livro), Panvel Farmácias (Cosméticos), Sombrio Moda Shopping (Batons), Shopping do Japonês (Short), Lojas Lebes (Barbie, macaquinho e sandália) e Ferpa Outlet (Almofada de emoji);

11 comentários:

  1. Que comprinhas mara!!
    Depois faz resenha desses esmaltes lindos!!

    beijos
    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Faani, normalmente eu mostro os esmaltes que uso em meu instagram, beijinhos.

      Excluir
  2. Que comprinha linda! Adorei os itens de make e o chinelo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, esse chinelo é muito fofo, né? Beijinhos.

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas, muita coisa maravilhosa.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo! Mas principalmente os chinelos, as maquiagens e a Barbie, hehe.. Apesar de já ter 28 anos, adoro a Barbie, mas em casa só o que restou mesmo guardado foi uma boneca Suzy. Bjus Mariana!

    http://www.mayravirtuoso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, eu também amo a Barbie e nossa! Faz muito tempo que não vejo uma Susi, eu amaaaaaaaava a boneca! Haha. Beijinhos querida <3

      Excluir
  5. Adorei tuas comprinhas! Sou viciada em comprar batom, sempre que eu passava numa lojinha de make tinha que comprar algum batom kkk. Enquanto aos produtos para acne eu uso a linha Cleareta skin da AVON, e a-m-o menina super recomendo :)
    Beijos

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, eu já usei essa linha da Avon e não deu certo comigo, infelizmente. Esses produtos da foto estou usando há um mês e adiantou muito *-* Também gosto muito de batons, haha. Beijinhos e obrigada por sua visita! <3

      Excluir
  6. Adoreei ♥
    Já quero um shorts vinho pra mim hahah ♥
    http://blogizamarin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*