28 de agosto de 2016

Recebidos da SammyDress - Maquiagens

Olááááá meninaaaaaaaas, tudo bem com vocês? Essa animação toda é devido a um pacote que eu recebi com alguns presentinhos, eu estou imensamente feliz e também por sentir que meu trabalho está sendo bem valorizado.A SammyDress é uma loja de roupas, calçados, bolsas, acessórios e alguns produtinhos de beleza e decoração lá da China que tem aqueles famosos itens que são super desejo das blogueiras e influenciadoras de plantão. Eu estou muito ansiosa para mostrar tudo o que ganhei, bora lá?

1- O primeiro item é esse delineador supeeeeeeeeer lindo em formato de moranguinho, eu adoro essas maquiagens super fofas;




2- O segundo item é também um item de maquiagem super fofo, é essa máscara de cílios de gatinho que eu também super amei;





3- O terceiro item é esse duo de blushes. Eu tenho bastante maquiagens em geral mas digamos que o que eu "menos" tenho é blush, então resolvi escolher esse duo maravilhoso;




4- O quarto item é essa paleta incrível de 120 cores de sombras. Eu também queria uma faz muuuuuuuito tempo e confesso que estou ansiosa para usar tudo, haha;

E aí, meninas? Eu estou louca para saber qual foi o item predileto de vocês, eu não sei dizer porque amei tudo. Para as curiosas de plantão vou explicar como funcionou essa parceria: Eles entraram em contato comigo e me deram um vale presente beeeeeem generoso hahaha e então eu escolhi tudo o que eu amei da loja para mostrar a vocês. Demais né, meninas? Então não deixem de conferir essa loja cheia de coisas legais:  http://www.sammydress.com/?lkid=341717  Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

Follow SammyDress:








16 comentários:

  1. Muita coisa linda!!!!!!
    www.hurricanestarscom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, querida! Beijinhos <3

      Excluir
  2. Amei tudo! Mas principalmente a máscara de cílios de gatinho. Bjus Mariana!

    http://www.mayravirtuoso.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, sempre bom te ver por aqui querida! Essa máscara é um amor, né? Beijinhos <3

      Excluir
  3. Que coisinhas tão fofas!

    Beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaa, amei tudooooo!
    Quero mt esse delineador de gatinho (literalmente de gatinho haha)

    Bjooo
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Sem dúvidas o meu favorito foi a mascara para cílios, que embalagem mais lindas *o*
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, eu tambem fiquei encantada *-* Beijinhos

      Excluir
  6. Adorei seus recebidos! Muito fofo, principalmente essa paletinha!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica, eu também fiquei maluca por essa paleta *-*

      Excluir
  7. Parabéns mariana, tudo muito fofo e lindo. Muito sucesso sempre!

    www.jessicapaolamakeup.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*