7 de agosto de 2016

Mais Comprinhas Baratinhas: Boneca de Pano, Cofre Kawaii, Canetas Fofas e Muito Mais

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui mostrar mais algumas comprinhas baratinhas. Já fiz mais vezes esse post aqui no blog e todas as vezes eu perguntei se vocês gostariam que eu fizesse mais vezes e a resposta foi positiva. Então vamos conferir as comprinhas baratinhas de hoje?



A primeira comprinha é essa boneca de pano de bailarina, eu estava querendo uma dessas fazia muito tempo e nem acreditei quando achei essa por apenas R$15,00;



Também comprei esse chaveirinho de bailarina feito de feltro que custou apenas R$5,00;





As outras comprinhas foram essas canetas coloridas das Princesas e essa caneta com pluminhas super lindas, foi R$2,00 cada;



Comprei esses dois lindos blocos de anotações. Um maravilhoso com glitter que estou super apaixonada e mais esse da Hora de Aventura que também achei muito fofo foi R$2,00 cada também;



Também comprei esse lindo mini cofre de ursinho, eu achei muito kawaii e pirei quando vi. Pasmem custou R$2,00 só também;



E por fim, essa caxinha super bonitinha que pretendo usá-la para guardar meus clipes, também custou R$2,00.

E aí meninas, qual foi a comprinha predileta de vocês? Me contem logo aqui nos comentários pois estou muito curiosa, certo? Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

10 comentários:

  1. Que lindinhos! Um mais fofo que o outro <3

    Beijinhos,
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kezia, fico super feliz que tenha gostado, beijinhos.

      Excluir
  2. Oi! Me apaixonei pelos blocos de anotação e a caneta de plumas!!! Tão baratinhos!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa, sao dois super achados, né? Beijinhos.

      Excluir
  3. Amei suas comprinhas,quantos achadinhos com preço bacana,em!muito sucesso, beijos.
    Blogbelezafemininaa.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emily, muito obrigada! Muito sucesso pra ti também, beijinhos.

      Excluir
  4. O caderno e o cofre são lindos, adorei.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa fofa genteeeeeeeeeeeee amei demais. Nem acredito q eu ainda não seguia seu blog, mas isso já ta resolvido, ganhou mais uma seguidora aqui :) Bjinhossss

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, voce tambem gosta de coisas fofas? Ownnn muito obrigada por seguir, viu? Beijinhos e volte sempre! ♥

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*