14 de agosto de 2016

Cliques Pelo Meu Quarto 2016

Olá meninas, tudo bem com vocês? Ano passado eu fiz um post aqui no blog que foi muito bem acessado que se tratava de um post com cliques pelo meu quarto. Também já fiz aqui no blog uma postagem sobre a minha estante de livros e a minha estante de cosméticos e sempre esses posts são muito bem acessados. Pois bem, resolvi então fazer uma postagem atualizada bem mais fotográfica mesmo de como está meu quarto atualmente. Não está muito diferente de antes, fiz mais para atualizar esse tema do blog mesmo e também porque sei que vocês amam esse tipo de post, então confiram os cliques a seguir:















E aí, meninas? Gostaram dos cliques da vez? Eu amo decoração e tudo que é fofo pelo que vocês já devem ter percebido, então espero de coração que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais desse meu cantinho :D Não esqueçam de me contar tudo o que acharam aqui embaixo pois vou amar saber! Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

6 comentários:

  1. Que lindo *-* A parte que fica a make foi a minha preferida! rs Já estou seguindo o seu blog, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada por seguir o blog, beijinhos e ate a proxima! ♥

      Excluir
  2. Tudo muito fofo! Amei tudo, principalmente a organização e o cartaz do patrono, hehe, queria um desse também, onde você comprou Mariana? Bjus!

    http://www.mayravirtuoso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida fico feliz que tenha gostado do meu quarto! Esse cartaz eu ganhei de presente da loja Ideal Shop! Beijinhos.

      Excluir
  3. Amei a organização, amei tudo
    http://meumundodeinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cinthia, fico muito feliz em saber disso, beijinhos <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*