21 de julho de 2016

Na Ponta dos Pés: Como Andam minhas Aulas de Ballet


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui contar para vocês como andam minhas aulas de ballet :D Bom, para quem não sabe eu comecei a dançar aos 21 anos de idade e atualmente faz um ano e meio que danço :D Eu comecei ano passado e ia apenas um dia por semana no Studio e fazia de 2 a 3 aulas. Esse ano minha rotina mudou muito, eu estou indo 3 vezes por semana para o Studio e fazendo mais aulas por dia, também vou para ensaios e vou para os festivais de dança com meus colegas. O que eu posso dizer é que continuo ainda com o mesmo amor pela dança de quando entrei e que apesar de todos os obstáculos e dificuldades de ter começado tarde, eu me esforço demais e estou muito feliz com os resultados. Atualmente estou de férias e treinando todos os dias incansavelmente em casa buscando sempre melhorar tudo o que está dentro dos meus limites. E para as pessoas que comentam bastante em meus posts dizendo que sonham em fazer ballet: Nunca é tarde para realizar nossos sonhos, calcem suas sapatilhas, deixem a vergonha de lado e chega de ficarem parados, haha. <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

17 comentários:

  1. Eu acho muito lindo e delicado... Pena que sou tão delicada quando um coice de mula hahahaha mas nos outros acho sensacional. Não desista disso, é maravilhoso e ainda deixa o corpo e mente ótimos. Parabéns pelo blog. Beijooo
    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que é isso menina! Hahaha Delicadeza e leveza se ganha com o tempo, acho que deveria tentar, hein? Não vou desistir! Haha Muito obrigada, beijinhos e volte sempre! <3

      Excluir
  2. Awon!!! Que linda!!! Alguns anos atrás tinha o sonho de ser bailarina (principalmente quando assistia barbie e as 12 bailarias - acho que esse é o nome do filme kkk), mas com o tempo, me contentei em apenas fazer GR e agora meu vicio é o Blog haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melissa, acho que toda menina já sonhou em ser bailarina, né? Beijinhos.

      Excluir
  3. Minha irmã começou a fazer aulas há um tempo e todo mundo torceu o nariz achando que ela era muito velha pra isso, sendo que ela ainda tem 13 anos!!! Acho uma enorme bobagem mesmo tudo isso, nunca é tarde para seguirmos os nossos sonhos, nunca!

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, que legaaaaal! Desejo muito sucesso pra tua irma, beijinhos.

      Excluir
  4. Acho bacana dançar ballet, só que fiquei adiando e agora me sinto velha demais pra fazer esse tipo de dança.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Lulu... Nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos :(

      Excluir
  5. Que lindo Mari, eu acho lindo o ballet, mas também tenho essa ideia que já passei da idade na cabeça kkkkkkkk
    beijinhos

    www.alecarreiro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz Ballet, nem tenho vontade. Pois não tenho talento pra isso! Mas acho lindo e admiro quem faz! Parabéns <3

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn, muito obrigada Lauren, beijinhos. <3

      Excluir
  7. Uma das coisas que adorava praticar e que tenho mesmo pena que a minha mãe não me tenha levado às aulas em pequenina eheh

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Estou com 28 anos, e já faz anos que estou com uma vontade enorme de fazer, o problema é que quando eu tinha tempo pra fazer eu não tinha dinheiro pra pagar o curso, e agora que posso pagar o curso, não tenho tempo, pois aqui em Blumenau os cursos são todos a noite, e de noite eu trabalho em uma escola. Mas ainda vou fazer, nem que seja com 40 anos! hehe Bjus Mariana!

    http://www.mayravirtuoso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, nossa que legal essa sua vontade! Desejo de todo coração que você arranje tempo para o seu sonho, beijinhos. <3

      Excluir
  9. Eu comecei a fazer ballet com 17 anos. E como você mesmo disse, nunca è tarde para sonhar. Devemos sempre ir em frete buscando, que um dia com Certeza irá se conseguir. Amei o post flor.
    Beijos

    Www.essencialeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*