17 de julho de 2016

Comprinhas na Nécessaire Mix (Avon, Natura e Jequiti)

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui contar para vocês sobre uma lojinha que conheci esses dias chamada Nécessaire Mix. Eu fiquei encantada porque na loja tem coisas do O Boticário, Avon, Natura, Jequiti, Mary Kay, Maybelline... Dentre muitas outras marcas de cosméticos e claro que eu não poderia deixar de comprar algumas coisinhas, né? Vamos conferir as comprinhas da vez?




Bom meninas, as primeiras comprinhas são esses perfuminhos da Jequiti. Eu nunca usei nada da Jequiti mas confesso que já ouvi comentários positivos sobre esses dois perfumes e então no site tinha a versão deles pequenininha o que é ótimo para testar. Não pensei duas vezes em comprá-los;



O segundo produtinho é esse sabonete hiper cheiroso também da Jequiti com cheirinho de morangos com champagne que é um dos meus cheirinhos prediletos para cosméticos de corpo, estou louca para usá-lo;



Falando em sabonetes, também comprei essa caixa de sabonetes da Natura que são todos esfoliantes, eu gosto muito de sabonetes esfoliantes e portanto estou com muita vontade de usar tudo logo;




Também comprei esse hidratante delicioso da Natura que é super cremoso e tem um cheirinho muito bom, que já usamos aqui em casa mas estava acabando, então estava louca para comprar um novo;




E por fim, comprei essa base da Avon, espero que eu goste kkkk Ela tem FPS 15 o que é super bom para dar uma protegida a mais na pele;

E aí, meninas? Quais desses produtinhos vocês já testaram? E qual produtinho vocês ficaram com vontade de testar? Me contem nos comentários :D Ah, e se vocês ficaram curiosas para conhecer esse site incrível, aqui está o link: http://www.necessairemix.com.br/   Ás vezes ficamos querendo comprar coisas dessas marcas na internet e não sabemos onde encontrar, né? Agora vocês já sabem :D Espero que tenham gostado das minhas comprinhas, meninas! Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter



14 comentários:

  1. Oi Bunita
    que delicia de comprinhas né
    que mulher não ama se cuidar
    bezo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, se cuidar é tudo de bom! Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei os produtinhos, adoooooro comprar/ganhar sabonetes da natura. Esses dois perfumes parecem bons mesmo, já ouvi falar sobre eles.
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura, esses sabonetes da Natura são uma delicia, né? Eu amei os perfuminhos, haha. Beijinhos.

      Excluir
  3. Eu só usei maquiagem da Jequiti até hoje e estou louca pelo perfume da Galisteu!

    Eu estou com um projeto de uma carta de amor, se puder dar uma olhadinha.. :D
    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2016/07/a-carta-para-ela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, as makes da marca eu nunca testei, agora fiquei curiosa! Beijinhos.

      Excluir
  4. Amei suas comprinhas! E queria te falar que aquele creme da natura "sou" é maravilhoso! Minha pele é seca, e ele dá uma ajuda legal para combater isso!
    Milhões de beijos, e que tenha uma maravilhosa semana!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, então querida, eu dei ele de presente para a minha mãe pois ela é super fã desse hidratante mas estou pensando em comprar um para eu testar :D

      Milhões de beijos para você também e tenha uma maravilhosa semana! <3

      Excluir
  5. Adorei as comprinhas. Nunca testei os produtos da Jequiti. Será que os perfumes são bons mesmo?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, acho que você ia gostar pois até eu que sou "chatinha" para perfumes gostei :D Beijinhos.

      Excluir
  6. Adorei as comprinhas! Eu já usei esse hidratante e adorava!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mae é super fã dele, Carol! Beijinhos.

      Excluir
  7. Simplesmente adorei as comprinhas flor <3
    Sou apaixonada pela linha Sou.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa linha, Erika! É tudo muuuuito bom, beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*