20 de junho de 2016

Post Duplo: Receitinha de Bolo com Cobertura de Chocolate Amargo e MM'S + Comprinhas

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com uma postagem que vai abrangir dois "temas" diferentes haha. Pois bem, estava com vontade falar sobre uma receita deliciosa que fiz esses dias aqui em casa e também mostrar as últimas comprinhas que eu fiz e não conseguia decidir qual dos dois eu iria falar hoje. Foi quando pensei: "Porque não falar das duas coisas?" Haha Então foi aí que eu tive a ideia de juntar os dois temas no mesmo post como já fiz algumas vezes no passado.
Vamos começar pela receitinha e em seguida mostro as minhas comprinhas:

Bom meninas, esse delicioso bolo de chocolate com cobertura e MM's que vocês já já verão como fica, é feito a massa exatamente como a massa desse outro bolo aqui que ensinei á algum tempo atrás no blog: http://toobege.blogspot.com.br/2016/06/receitinha-mara-bolo-de-chocolate-com.html

Apenas vamos mudar claro a cobertura, segue a receitinha da cobertura:

Ingredientes

1 lata de leite condensado;
1 barra de chocolate amargo;
1 saquinho ou latinha de mm's;

Modo de Fazer

Derreter a barra de chocolate no microondas ou na panela do modo tradicional (qualquer dúvida nos comentários) em seguida misture o chocolate derretido com o leite condensado e leve ao fogo de novo misturando os mesmos por uns 5 minutos. Despeje a cobertura sobre o bolo e enfeite-o com as mm's:





Hummmm, que delícia né meninas? Bom, sobre as comprinhas foram feitas esses dias mesmo que saí para uma tarde com a minha mãe, fomos no shopping e também tomar um delicioso café (Vocês amam café também?). Eu comprei só algumas roupas mesmo mas achei bem fofas e quis mostrar á vocês.

Aqui no sul está muito frio e eu vi meu guarda roupa esses dias e eu tenho muito mais moletons e blusas de malha ou lã, suéteres e essas outras roupas mais quentes do que blusas assim mais fininhas ou casaquinhos mais fininhos então por isso resolvi comprar essas peças:










Eu sempre quis ter uma blusa com estampa de donuts <3 Sério gente acho super, hiper, mega fofo haha. A blusa preta eu achei muito linda e boa de montar looks e o casaquinho de renda achei um amoooooooooor!

Bom meninas, foram essas as comprinhas e a receita super deliciosa. Eu espero de coração que tenham gostado e também estou ansiosa para saber o que acharam desse post, portanto não deixem de comentar, ok? Haha Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter


17 comentários:

  1. Ai que bolo delicioso, me deu vontade de comer com certeza :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, modéstia parte ficou delicioso mesmo, pode fazer que tá aprovado *o* Beijinhos.

      Excluir
  2. Olha, se tá bom não sei. mas que deu vontade de fazer isso deu. Heheheheeheh. Nunca coloquei mms' em cobertura. Sempre o tradicional granulado. Boa dica!
    Quanto tuas comprinhas, adorei a segunda peça!
    Bjooos
    www.blogandocomadeni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denilze, ás vezes é bom sair do tradicional, né? Com mm's fica uma delicia, você precisa provar! Beijinhos.

      Excluir
  3. Adorei suas comprinhas, tudo muito lindo! O que é esse bolo? Deve estar uma delícia <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está muito bom mesmo, Carol <3 Beijinhos.

      Excluir
  4. Ai este bolo tudo que eu queria agora ahaha adorei as compras minha linda,

    Linda um grande beijo ta juizo no corpo e na alma,
    Bom nao esquece de ir me ver tem um post super legal esperando por voce:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas! E esse bolo!? Lombriguei! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo, Pathy! Beijinhos.

      Excluir
  6. Ai que bolo é esse rsrs, fiquei com água na boca.
    E as blusinhas que lindas, amei a preta com perolas ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa blusinha é uma gracinha, né? Beijinhos.

      Excluir
  7. Eu sou apaixonada por bolo de chocolate!
    E esse está com uma carinha ótima!
    Hummm...

    Também adorei as comprinhas!

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Dany

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tenha um ótimo final de semana também querida, beijinhos.

      Excluir
  8. adorei o post, e a segunda blusa é super linda!! Esse bolo deu uma fome de sobremesa hihi ♥
    Um beijo e sucesso viu?

    https://tintoerose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*