19 de junho de 2016

Novas Comprinhas para o Ballet

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar para vocês mais algumas comprinhas que andei fazendo para o ballet, todos os produtos são da marca Ballare Malhas. Sei que vocês devem ficar espantadas com o tanto de coisas que compro e ganho (confira o post presentes de aniversário) para o ballet, mas como eu já disse, eu sempre estou doando minhas roupas antigas e enfeites de cabelo também. Vamos conferir as comprinhas da vez?



Então meninas, a primeira comprinha é esse lindo collant verde Tiffany. Eu sempre quis ter um collant dessa cor e quem lembra dos meus posts antigos sabe que eu tenho um lacinho dessa cor, então estou louca para usá-los juntos :D Ele tem detalhe de rendas no busto e mangas e modela bem o corpo;




A segunda comprinha foi esse collant cor de rosa que também tem detalhes em renda (sou apaixonada por collants de rendas, tenho vários já). Esse porém, o detalhe em renda é nas mangas, nas costas e no busto. O que eu achei mais bonito nesse collant é que ele faz direitinho o contorno do busto. Esses collants de ballet de linhas de Luxo são legais também porque dá para usar fora do ballet, dá para montar até looks com eles, especialmente os pretos então sempre são um ótimo investimento :D;


A outra comprinha foi essa linda saia da nova coleção da Ballare Malhas. Eu amo essas saias estampadas deles e devo ter já mais de 10 mas como estou indo para o Studio 3 vezes por semana agora e faço mais de uma aula por dia, então é bom ter várias mesmo por conforto e higiene pessoal. Eu amei essa estampa e combina com quase todos meus collants;




Comprei também esses dois pares de  perneiras porque eu tinha só dois pares de perneiras e como está fazendo muito frio esse ano e estou indo mais vezes por semana, achei super útil comprar mais delas;


E aí, meninas, gostaram das minhas comprinhas? Quero saber agora qual foi a comprinha predileta de vocês? E me respondam: Vocês também já dançaram ballet? Estou louca para saber! Espero que tenham gostado!


Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

20 comentários:

  1. coisinhas lindas!! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal suas novas compras! Gostei bastante!
    Beijos, tenha uma maravilhosa semana ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Amanda! Tenha uma semana maravilhosa tambem ♥

      Excluir
  3. Olá Mariana,

    Adorei suas compras e acho super bacana quem faz ballet!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe, é muito legal fazer ballet :D Beijinhos

      Excluir
  4. Me apaixonei por esse collant rosa <3 <3 Já quero fazer ballet só para usar um assim também, haha Beijos
    www.jessicamontagnhani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse collant é muito lindo né, Jessica? Beijinhos.

      Excluir
  5. Lindas suas compras! Me apaixonei pelo primeiro collant, achei super delicado <3

    bjs
    jessicapaolamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, esses collants de renda são muito delicados, né? Beijinhos.

      Excluir
  6. Eu sempre sonhei em fazer ballet rsrs Os dois collants estão de viveeeeerrrr!!!

    Beijos,
    http://bloghelenacampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. That floral dress is so beautiful. And my cheap homecoming dresses are also cute.

    ResponderExcluir
  8. Amei as comprinhas!!!
    O collant rosa com detalhes em renda foi o meu preferido <3.

    ResponderExcluir
  9. que peças mais lindas e delicadas vai ficar linda ,obg pela vista de hoje bjus geh santos
    http://gercianesanttos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindos...sempre quis fazer algumas aulas de ballet para consertar a postura...fora as roupas que são lindas
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque não faz? Ajuda muito mesmo a corrigir a postura, beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*