5 de junho de 2016

Achadinhos no 1,99

Olá meninas, tudo bem com vocês? Recentemente fiz um post de comprinhas baratinhas e notei que vocês gostaram bastante então resolvi repetir a dose e mostrar algumas comprinhas que fiz em uma lojinha de 1,99. Tudo mostrado nesse post custou exatamente 1,99 cada e agora vocês vão conferir o que comprei:



A primeira comprinha foi esse kit de elásticos cor de rosa. Comprei os mesmos para usar no ballet, achei eles bem resistentes e bonitinhos;




A segunda comprinha foram essas bailarinas. Eu estou pensando ainda onde vou colocá-las em meu quarto. Achei elas muito baratinhas e o material não é ruim não;



Com excessão dos outros itens esses adesivos custaram apenas R$0,75 cada. Eu amo demais adesivos e quando era menor até colecionava;




Também comprei esse lindo e muito fofinho lip balm, ele tem um cheirinho/gostinho maravilhoso;



E por fim meninas, comprei um kit de borracha e apontador do Universidade Monstros (amo o filme) e também mais um outro kit de borrachinhas super fofas para a minha coleção de borrachas que está enooooooorme;

Então meninas, por hoje foram só essas coisinhas mesmo, se vocês gostam mesmo desse tipo de post me deixem saber que posso voltar mais vezes em lojinhas desse tipo e tentar mostrar para vocês o que achei de legal lá :D Então não deixem de dizer nos comentários, certo? Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

24 comentários:

  1. Adorooo esses trequinhos de 1,99, quando vou nessas lojinhas smp acabo trazendo algo.


    Bjs amor
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu também sempre saio dessas lojinhas com algo porque sempre tem algo baratinho que vale a pena, né? Beijinhos.

      Excluir
  2. Amo esses achadinhos de 1,99. Na cidade vizinha a que moro, quando eu era pequena, tinha a loja do real, tudo lá custava um real, me sentia no paraíso, hahaha (agora é só o nome da loja mesmo, as coias lá tão ficando carinhas)

    renatacustodiogomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, eu sempre quis ir numa lojinha dessas de 1 real mas aqui onde moro não tem, haha. Beijinhos.

      Excluir
  3. Que achadinhos maravilhoso! adorooooro!
    estou a seguir o blog! dá um saltinho no meu blog e segue-me também! vamos manter o contacto sim? ^^

    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ir dar uma olhada no seu blog sim, obrigada por seguir, beijinhos e volte sempre! ♥

      Excluir
  4. Tanta coisa fofinha e do amor, fico louca nessas lojas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa mimosa! *__*
    Nas lojinhas daqui não tem tanta coisa fofa assim. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amo essas lojinhas baratinhas. Eu também colecionava adesivos haha

    ResponderExcluir
  7. Que legal, amei as borrachas, beijos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas lojas de 1,99! São maravilhosas rsrs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei super fofos as suas comprinhas, além de fofas suber bbb, gostei bastante,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa legal! Adorei os adesivos e esse kit de borracha do Universidade Monstros, adoro o filme <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Amanda! Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*