22 de maio de 2016

Sobre o Livro: Só Para Garotas


Olá meninas, tudo bem com vocês? Quero falar para vocês que esses dias eu estava comprando alguns livros e apenas de curiosidade comprei esse que vou falar aqui no post. Aparentemente quem vê esse livro em alguma livraria vai pensar "Ah... que livro bobo!" mas a verdade é que ele é muito mais importante do que parece! Ele tem diversaaaaas curiosidades e faça você mesmo que vão despertar muito interesse em vocês. Particularmente adorei esse livro e devorei-o. Como eu sou muito curiosa com certeza esses tipos de livros me despertam muito interesse e se vocês assim como eu são curiosas com certeza vão amar esse livro. Ele é um livro muito bonitinho, meninas! Todo cor de rosa e muito fotogênico, eu tirei lindas fotos dele para mostrar a vocês, bora conferir?










E aí, meninas? Gostaram do livro? Eu espero que sim. Vocês também gostam de livros de curiosidades? Me contem! E caso tenham algum para me indicar, não se intimidem em me dizer! Beijinhos e até a próxima! <3
Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

12 comentários:

  1. Que máximo esse livro, gosto de livros com essa temática. Apesar que não sou mais tão novinha para ler livros assim, mas curto essas ideias mais para adolescente ou na verdade dicas para pessoas que gostam de ser normais. Adorei mesmo a resenha, as fotos. Parabéns <3
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy, eu entendo perfeitamente o que está dizendo hahaha pois também não sou mais lá tão novinha e amo livros para adolescentes. Beijinhos.

      Excluir
  2. Amo esse tipo de livro. Distraem e dão ótimas dicas.
    Te marquei em uma tag no meu blog e ficarei honrada se puder responder:
    http://www.michelerecomenda.com.br/2016/05/tag-liebster-award.html
    Beijos...Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, vou lá ver, muito obrigada por se lembrar de mim, beijinhos.

      Excluir
  3. Que legal esse livro Mari, só pelas fotos que vc tirou eu já fiquei super curiosa.. parece ter dicas que valem pra vidaaa!!!

    Beijos,
    www.bloghelenacamps.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, realmente esse livro tem dicas que servem para a vida toda *-* Beijinhos.

      Excluir
  4. Que bacana esse livro Mari, parece ser bem divertido! Me bateu a curiosidade rs! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que livro fofo, adorei a sua resenha dele.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso, Ju! Beijinhos.

      Excluir
  6. Amei esse livro com certeza ele irá para minha lista.
    http://rennovese.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho *-*