16 de maio de 2016

Sobre o Livro: Diário da Seleção


Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem acompanha meu blog sabe o quanto eu estava ansiosa para ter esse livro, certo? Quando ele chegou eu simplesmente pi-rei! Ele era muuuito mais legal do que eu imaginava! Para quem não sabe esse livro é um diário de atividades sobre a trilogia "A Seleção" e ao mesmo tempo que você vai resolvendo os passatempos, você vai completando um diário seu da série. As atividades são muito legais e divertidas! E é possível até descobrir mais sobre as personagens na medida que vamos completando-as. Tirei várias fotos para matar a curiosidade de vocês, vamos conferi-las?











E aí, meninas? Ficaram curiosas? Haha. Eu super indico esse livro para quem é fã da série! Se você tem esse livro me conte quais passatempos que vocês mais gostaram pois adoraria saber =] Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

8 comentários:

  1. Que livro LIN-DO! *-* Muita gente já me indicou essa série, mas ainda não tive a oportunidade de ler, e sinceramente, deu muita vontade de pular direto pra esse diário, haha! Adorei!

    www.escritasinterminaveis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, ele é muito lindo mesmo *-* Se ler a série, depois me conte o que achou, ok? Beijinhos <3

      Excluir
  2. Acho muito legal esse tipos de livros interativos.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Que amor esse livro, sou louca para ler a série.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tenho certeza que iria amaaaaar! Beijinhos.

      Excluir
  4. Adorei! Sou super fã também da Seleção, mas não sabia que esse diário era tão legal assim. Com certeza irei comprar. Mariana, quando puder, você pode dar uma olhadinha no meu blog? Iria adorar uma visita sua! Bjus!!!

    http://www.mayravirtuoso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayra, pode deixar que mais tarde vou tirar um tempinho e vou visitar sim o seu blog :D Eu também não sabia que era tããããão legal, quando li algumas resenhas fiquei maluca haha Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*