18 de maio de 2016

Presentinhos Recebidos da Phytoterápica

Olá meninas, tudo bem com vocês? Cá estou eu novamente com mais alguns recebidos e de quebra para apresentar a nova empresa parceira do blog :D A nova parceira do blog é a Phytoterápica que é uma empresa incrível de cosméticos que sinceramente me senti lisonjeada ao saber que eles gostariam de cooperar com meu blog. A empresa tem vários produtinhos incríveis e que são sonhos de consumo para as apaixonadas por cosméticos de plantão. Eu recebi dois presentinhos super especiais deles e vou mostrar para vocês agora:

Bom, o primeiro presentinho foi essa necessárie incrível que com certeza quando eu for viajar vai virar uma super aliada minha para levar todos os meus cosméticos com segurança e qualidade, eu fiquei muito feliz quando a vi:





E o outro presentinho foi esse produtinho ma-ra-vi-lho-so! Acho que vocês já devem ter ouvido falar dos beneficios do Aloe Vera para os cabelos, certo? Pois então meninas, confiram na íntegra os benefícios desse produtinho para atualizar ainda mais vocês:

O extrato de aloe vera Phytoterapica é 99,7% puro, extraído do interior da folha da babosa certificada como orgânica biodinâmica. A aloe vera possui naturalmente vitaminas, polissacarídeos, alantoína, ácido salicílico e outras substâncias. Excelente para pele, cabelos e corpo, age como hidratante, emoliente, refrescante, doa brilho aos cabelos, nutre e fortalece.


PROPRIEDADES:

Anti-inflamatoria, antibiótica, digestiva, desintoxicante, cicatrizante, regeneradora celular, analgésica, coagulante, queratolítica, energética, anticolesterol, imunoestimulante. Hidratante, nutritiva, adstringente, antialérgica, em caso de queimaduras, irritação, protege dos raios UV, evita manchas senis, reduz e previne rugas, induz a produção de colágeno, veículo de penetração através da pele para outros componentes, pois pode chegar até a 7ª camada da pele.





Meus cabelos estão muito brilhantes e macios além de muitos cheirosos claro. Também notei que eles estão menos quebradiços e ressecados. Então se vocês estão procurando um produto para dar um verdadeiro 'up' fortalecedor em seus cabelos, oh :



E aí, meninas? Gostaram dos recebidos dessa vez? Acho que agora que já leram o post podem e devem ir correndo conhecer essa empresa maravilhosa: http://www.phytoterapica.com.br/    Só que antes claro, não esqueçam de me contar aqui nos comentários o que acharam de tudo pois estou curiosa para saber :D Espero que tenham gostado, meninas! Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter




4 comentários:

  1. Adorei os recebidos, flor, adoro teu blog.

    Bjs e sucesso, amor!
    diariamentedicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, muito obrigada pelo carinho, linda! Sucesso pra você também, beijinhos.

      Excluir
  2. Amei os recebidos, faz resenha desse produtinho ai. Fiquei mega curiosa, bjos
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, certo vou anotar seu pedido e pensar com muito carinho mas já posso adiantar que ele é ma-ra-vi-lho-so! Beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*