21 de maio de 2016

Presentinho Recebido da Ballet De L'art

Olá meninas, tudo bem com vocês? Como já sabem sou bailarina e hoje venho aqui mostrar minha nova parceria "bailarinistica" aqui do blog. Então meninas, minha mais nova parceira é a dona Sueli, proprietária do Ballet De L'art. Ela faz lindos arranjos para coques, tiaras e coroas para ballet e espetáculos. Eu fiquei apaixonada pelo lindo trabalho dela e com vontade de ter tudo, haha. Vamos conhecer um pouco mais so trabalho maravilhoso dela?

A Ballet de L'Art confecciona acessórios para espetáculos de dança, festivais, exames da Royal Ballet, especialmente criados de acordo com o tema da coreografia e o figurino. Entre a cartela de adereços, estão arranjos de cabeça com flores e cristais, coroas e tiaras personalizadas, brincos, colares, pulseiras e outros complementos para fantasias.
A Ballet de L'Art além de criar modelos exclusivos e/ou específicos para repertórios, também executa modelos desenhados ou fotos enviadas pelos clientes. 

Agora meninas, vamos conferir o presentinho ma-ra-v-i-lho-so que eu recebi da querida da dona Sueli?


Meninas, eu recebi esse lindo arranjo para coque que tem o acabamento com fitas mimosas e lindos detalhes com pedras. Eu amei o fato do arranjo ser na cor branca pois vai combinar com todas minhas roupas de ballet. Ele é um arranjo que pode ser usado tanto nas aulas como também em apresentações. Tem um acabamento excelente e modela perfeitamente o coque. Confira mais cliques:













Então meninas, vocês gostaram do meu novo arranjo? Se eu fosse vocês iria agora mesmo conhecer a lojinha da Sueli:  http://www.elo7.com.br/e2b9b    Tem tantas coisas lindas que dificilmente você vai sair do site sem uma comprinha, haha. Só não esqueçam de me mostrar depois, certo? Espero que tenham gostado do post, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter




8 comentários:

Obrigada pelo carinho *-*