14 de maio de 2016

Passeios em Santa Catarina e Porto Alegre (Shoppings, Mc Donalds, Havan)

Olá meninas, tudo bem com vocês? No post de hoje vou mostrar algumas fotos dos meus últimos passeios :D Eu andei indo passear em Araranguá e Sombrio nos shoppings. Em Araranguá fui em uma loja da Havan que tem no pátio da loja uma estátua da Liberdade fake, haha. Eu achei muito bonita e legal para fotografar. Também fui em uma padaria que tinha alguns doces muuuuuuuuitos fofos inclusive do Frozen e claro que não resisti a essas fofuras e tive que prová-los, haha. Nos shoppings que eu fui tinha tipo uma exposição/propaganda de alguns lugares e também achei muito bacana para fotografar. Vamos conferir os cliques?







Também estive indo passear em Porto Alegre. Lá fui conhecer o novo andar do Iguatemi e almoçar no Mc Donalds que por sinal estava dando brinde do novo filme do Angry Birds que achei uma fofuuuuuuuura <3 Enfim, passei a tarde inteira passeando no shooping, foi muito divertido! Tinha no shopping alguns animais feitos de blocos da Lego o que achei incrível. Também me diverti muito no fliperama que desde pequena gosto muito e Confiram os cliques:





E aí, meninas? Gostaram das fotos e de saber sobre alguns passeios que eu fiz? Espero que sim :D Me contem nos comentários o que mais gostaram, certo? Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

12 comentários:

  1. Adoreii os passeios, flor! SC ainda n conheço, mas POA sim, amooo minha Porto Alegre!

    Adorei conhecer teu blog, se quiser conhecer o meu, fique a vontade!
    http://diariamentedicas.blogspot.com/

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu também amooooooo Porto Alegre <3 Beijinhos.

      Excluir
  2. Adorei seu passeio, os lugares são lindos. Beijão.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, fico super feliz que tenha gostado, beijinhos.

      Excluir
  3. Que fotos lindas! Segui de volta * obrigada pelo comentário :D

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindooo (:

    deebferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  5. Você estava pertinho da onde moro. Santa Catarina é linda vale a pena vir conhecer!
    Beijos, adorei o post querida.

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, sério que você mora aí perto? Nossa então de uma próxima vez temos que combinar de nos conhecer :D Beijinhos.

      Excluir
  6. Me encantei com os locais.. Fiquei morrendo de vontade de visitar eles.. <3
    http://escolidivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter gostado de tudo, beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*