10 de maio de 2016

Comprinha de Livros no Site do Extra

Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog a bastante tempo sabe o quanto sou apaixonada por livros. E agora com esse friozinho minha vontade de tirar um tempinho para ler diariamente só aumenta. Pensando nisso, resolvi comprar alguns livros para ler nos próximos meses e claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês. Vamos conferir quais comprei?


1- Diário da Seleção: Meninas do céu, eu estava ma-lu-ca por esse livro! Nem acredito que achei um lugar que ele não estava fora de estoque. Eu sou apaixonada pela trilogia e não vejo a hora de começar a ler ele e a preenche-lo!


2- Livro Só para Garotas: Haha Deixa eu explicar porque comprei esse livro, em primeiro lugar achei ele muito engraçadinho e em segundo lugar fiquei muito curiosa porque no resumo que li dizia que ele ensina como podemos nos virar bem em diversas situações, então né a curiosidade falou mais alto, haha;


3- Diário de Aventuras de Ellie - Aluna Nova: Eu gosto muito desses livros de diários desde a adolescência, sou super fã de Diário de um Banana e Diário de uma Garota Nada Popular, já li todos de ambas as séries. Já o diário de Ellie, eu li uma vez um que comprei em uma das feiras do livro que eu fui, o da capa azul e não gostei muito. Mas lendo o resumo desse me despertou certo interesse e resolvi dar uma segunda chance para essa série. Humm... será que dessa vez vou gostar? Haha.

Ufa! Quantos livros novos! Haha. Então meninas, agora eu quero saber: Qual desses livros vocês já leram ou querem ler? Dois desses livros eu já li e já já sai a resenha deles aqui no blog, não vão perder, hein? Haha Estou aguardando ansiosa as respostas de vocês sobre seus prediletos. Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

16 comentários:

  1. Os livros dão vontade de ler só por causa das capas lindas *-* hahaha

    Amei as dicas, também comprei três nesses ultimos dias: O Extraordinário, 1 página de cada vez e Como eu era antes de você!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Denise, realmente essas capas são muito fofas! Eu tenho Uma Página de Cada Vez e O Extraordinário, sabia? Até já resenhei eles aqui no blog :D Beijinhos

      Excluir
  2. as capas dos livros são muito bonitas... ficam bem em qualquer colecção...

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as suas escolhas, livros sempre são os nossos melhores amigos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei, super interessantes os livros! AS capas são tão lindas!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ler, amo livros e fiquei curiosa em ler ''O diário da seleção''..

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, você também é fã da trilogia? Se é, então compre porque vai amar :D Beijinhos.

      Excluir
  6. Também amo!

    Adorei a comprinha. Nunca li nenhum desses títulos!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, ótimo sábado para você haha Beijinhos.

      Excluir
  7. Eu quero ler a trilogia de A Seleção e você vem com esse diário de A seleção, ai meu core kk
    Beijooos!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda kkkkkk Esse diário é muito legal e a trilogia também :D Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*